13 de mai de 2016

Playlist Abrilíssimo!



Atenção que temos aqui uma playlist consideravelmente grandinha com apenas uma semana de atraso. Cadê meus parabéns, hein?

A playlist de abril é uma das maiores que publiquei esse ano, e explico: tem álbuns inteiros aí dentro - e partes grandes de outros aí. Tem alguns lançamentos do mês: a parceria de Rihanna e Calvin Harris que não é We found love, mas ainda assim é muito boa, e alguns bons achados das Descobertas da Semana (Clothes off é ♥). Mas também relembramos velhos clássicos: você já pode ter enjoado, mas te desafio a não dançar Livin' la vida loca comigo!

Porém, COM CERTEZA, o destaque dessa lista é a soundtrack de Never again, que é o novo mozin da minha vidin. Amo tudo, mas Adam Levine cantando Lost stars acaba comigo real oficial. Keira Knightley fazendo sua versão também é bem maravilhoso. 

Outras duas coisas bem incríveis que merecem menção especial é a música da majestade P!nk para a soundtrack de Alice através do espelho, e Lost boy da Ruth B (lembra bastante aquele tiro chamado 7 years, do Lukas Graham). Também tem um número grandinho de canções da Lily Allen e da Meghan Trainor. O que posso dizer... Bateu saudade ♥
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!