12 de abr de 2016

Habemus playlist de março, sim!

Sabe quando falam "Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje"? Pois então: só verdades. Eu não postei playlist de março no dia primeiro e o que aconteceu? A internet queimou, e nos enrolou até aqui. Mas ok: hoje habemus internet e habemus playlist também!

Marcíssimo está recheada da loucura que foi março: muita música sem lógica alguma entre si. Se vamos estabelecer alguns padrõezinhos, temos músicas francesas, American Authors e várias songs brasileiríssimas (inclusive minha favoritinha que eu vou deixar você deduzir qual é). De resto, é tudo tão aleatório que você nem precisa clicar esse botãozinho para as músicas se misturarem. Dê play e depois me conte se dançou e cantou e jogou os braços para cima.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!