3 de mar de 2016

Minhas músicas favoritas da Taylor Swift


Duas coisas limitadíssimas: paciência e memória do celular. 

É por isso que uma vez com Spotify, eu exclui todas as músicas arquivadas no celular... exceto as da Taylor Swift, já que ela é uma senhora dextruidora que nos obriga optar pela pirataria. Foi selecionando as músicas que preciso esquematizar pelo iTunes que decidi escrever esse post: as canções que mesmo idosas são meus xodózinhos. Aff, tem muita song maravilhosa na discografia dessa moça. Mas agora vamos a elas e deixe-me distrubuir amor para as favoritadas!
Minha música #1 não foi single, não ganhou um clipe com boy magya e nem colocou as mana para dançar. All too well é novis sobre relacionamento, mas também não foi a letra que me ganhou. Sabe quando a melodia fala com você? Pois então! Essa é uma música relativamente comprida, com mais de cinco minutos, e sou capaz de escutar 20 vezes consecutivas e me apaixonar por uma parte diferente em cada vez. All too well tem tantas nuances, é tão delicada e ain, como pode ser tão ótima? A versão que Tay apresentou no Grammy em 2014, incorporando o espirito ragatanga no piano, é tão maravilhosa quanto a original.

Como não amar uma música que promove girls night out? 22 é o tipo de canção felizinha que melhora o humor instantaneamente - isso sem nem contar o clipe amorzinho e divertido e cheio dazamiga. O squad atual é só uma evolução de 22, note bem.

Toda indireta tem uma primeira vez, já sabemos. The story of us era o que usávamos antes da famigerada expressão torta de climão, que é um óbvio sinônimo para essa letra. A questão é: quem nunca? Só que ao invés de jogar os papeis para cima e fazer ~a cena~, a gente come a torta e se descabela de cantar essa música na frente do espelho. NEXT CHAPTER

1989 foi um álbum de melodias animadas, porém minha favorita entre todas é Wildest dreams, para poder cantar se rasgando de dor num karaoke que ninguém vai ver. Você sabe porque o clipe se passa nos anos 50? Porque o drama, cara, o drama é de época. E Wildest dreams é um drama daqueles! Agora, vem cá, vamos fofocar: qual dos relacionamentos dela foi fajuto e obra de publicidade para inspirar essa música?

Quero imprimir Mean e mandar para todas as minhas coleguinhas do ensino fundamental. Depois vou a tatuar a letra na minha testa. É tudo que tenho para dizer sobre.

Joe Jonas terminar com Taylor numa ligação de 27 segundos foi sacanagy, verdade, mas só temos a agradecer, pois isso resultou em duas músicas sensacionais. Ele ganhou The story of us, enquanto Camilla Belle teve Better than revenge para chamar de homenagem. Até hoje não superei o fato de essa belezura não ter clipe - seria tão lindo, tão historinha... Como seria menos, afinal, com essa letra sutil como uma morsa? Aff ♥

Por fim, Safe and sound - o tiro que eu nunca cicatrizei. Como resistir a tentação de virar gótica trevosa com essa melodia sofrida, essa letra tristinha, a dor que representa o conjunto da obra? Poxa, passa para cá umas renda preta.

3 comentários:

  1. eu AMO RED
    pra mim é a música mais gostosa de ouvir dela, a batida é boa, eu gosto dos arranjos!
    blank space é legal também!
    long life...
    enchanted! a lista é imensa rsrsr

    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Red ♥
      Eu amo forte Blank Space, porém assisti tanto aquele clipe sensacional que dei um enjoada marota.
      Obrigada pelo comentário! :)

      Excluir
  2. Gente, realmente o Joe Jonas foi muito fuleiro. Pelo menos resultou em The Story Of Us. Outra que gerou desse relacionamento foi Should've Said No, que ela canta com ele naquele filme/show hahahah Amo ironia
    Eu curto muito Hey Stephen. Muito fofa essa música <3
    Safe And Sound nem começo a falar. AMO FORTE!
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe do sorteio do livro Marianas | Participe do sorteio Mês das Mulheres em Dobro
    Porcelana - Financiamento Coletivo

    ResponderExcluir

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!