6 de mar de 2016

Favoritos da semana


Pontualíssima, essa sou eu para os favoritos dessa semana. Vou falar quase que basicamente sobre o Oscar, mas vamos lá!
  1. Til it happens to you: O que falar da performance da Lady Gaga no Oscar? MIGOS! Sabe um tiro de bazuca? Pois então. Eu conhecia a música pelo clipe (que faz chorar, então sinta-se livre para clicar), mas ver ao vivo (mesmo que pela TV) tem uma profundidade ainda maior. Era impressionante que no dia seguinte, só dava Til it happens to you no spotify do pessoal. Se você quer ficar arrepiado de novo, olha aqui o link para você.
  2. Essa montagy: Se você está estilhaçado com Lady Gaga, vou ajudar a melhorar seu humor. Pega esse link do vine - te desafio ficar menos de cinco minutos assistindo repetidamente esses segundinhos. Obrigada, pessoa que editou. #RIPmeme
  3. Vicio - Manu Gavassi: Uma quebra no Oscar para falar do novo EP da Manu Gavassi. Acho a menina abusadinha? Acho, verdade. Porém ela é a melhor representação de cantora pop que é pop sem ser funk que temos em terras brazucas, e estaria mentindo se dissesse que não adorei as cinco músicas e a história que contam quando em conjunto. Aliás, tá na minha lista de favorito para escutarcantar enquanto dirijo.
  4. Hugo Gloss na Ellen: Menino Hugo é a representação de quem quero ser quando crescer. Então que ele estava no Oscar no último domingo ao lado do repórter da Ellen, Andy, e resultou nesses momentos ótimos e engraçados e bastante invejinha que foram ao ar no programa. Já o quero como melhor amigo de Andy, parça dos red carpet? QUE. DÚVIDA!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!