7 de mar de 2016

05 séries que eu nem queria assistir, mas o Netflix...


Netflix é a morte da senhora não-vou-fazer-mais-maratonas-vou-estudar-e-ter-um-futuro. É impressionante o modo como você se sente pressionado a dar o play no episódio piloto de qualquer coisa apenas pela facilidade de dar o play. Pelo Netflix, já assisti séries que nem pretendia e comecei tantas outras que até me perco na aba de Continue assistindo. E sabe o pior? Vou fazer ainda mais disso com outros seriados longuíssimos que nem estavam na minha geladeira. Aff, o Netflix.
Inclusive comecei, inclusive estou viciada, inclusive assisti 9 episódios nas últimas 12 horas. Scandal é uma série de advogados que se torna genial por não seguir o esquema de "ter um caso, solucionar o caso, vem outro caso". Acho tão cansativo essa repetição de plot que toda série do gênero que comecei a assistir acabou indo parar nas minhas abandonadas. O diferencial de Scandal é a política, o fato de que os personagens são todos inteligentes (mentira, a Quinn não é), e que o plot de advocacia fica ao redor dos clientes e não do crime em si. É bem mais interessante! Primeira série da Shonda Rhimes que sou capaz de chegar até o final, pelo jeito.
Quando terminei One Tree Hill, fiz esse acordo de nunca mais cair na tentação de maratonas longas - contudo, como já ganhei meu diploma de otária as muitas temporadas de Supernatural provocam uma tentação no meu dedo de dar play. A questão é o seguinte: quem faz esse terror é a CW - deve ser nada assustador (exatamente o meu tipo de terror). Além disso, os caras são bonitos, tem uns gifs com tiradas bem legais no tumblr e quem assistiu até hoje jura que vale a pena. 
Eu sempre quis assistir Gilmore Girls, porém achava grande demais para baixar e caro demais o box para comprar. A solução é obviamente o Netflix. Só espero que eles coloquem todas as temporadas logo, para dar tempo de maratonar antes da nova temporada que estão produzindo. Vai ser a morte da vida social outra vez? Possivelmente.
Sou altamente suscetível aos comentários dos meus colegas sobre o que seria legal assistir e o pessoal parece concordar que Dexter é uma ótima opção - até a quarta temporada. Real oficial, eu adorei o que li e tenho uma vontade danada de dar o play no seriado, só que... Sangue, né migos, muito sangue. Desculpe, sou nojentinha. Btw, o que essa caneca sensacional faz que não está na minha mesa? PRECISO!
That '70s show estreou na semana passada e já causou uma aflição na questão de maratonar ou não. Assim, deve ser muito divertido ver todo mundo novinho, Mila e Ashton interagindo sabendo que hoje são uma família feliz. Own, deve ser tão amorzinho! Entretanto, são quatro temporadas de uma comédia adolescente da época do celular tijolão (se tanto). Me cansa ver as pessoas antes da tecnologia...

E você? O que você vai maratonar que não queria? Me conta nos comentários!

6 comentários:

  1. Oi, Joana!
    Acompanho Supernatural desde o começo. Então, lá se vão 10 anos da minha vida com essa série.
    Te confesso que vai chegar temporada que vai querer largar, mas não desista porque vale a pena.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe do sorteio do livro Marianas | Participe do sorteio Mês das Mulheres em Dobro
    Porcelana - Financiamento Coletivo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miga, cê não tá ajudando, viu?
      (vou assistir Supernatural ainda esse ano, pode anotar)

      Excluir
  2. A Netflix tem esse mesmo efeito sobre mim. haha Já estou assistindo a tantas séries que eu jamais sonhei conferir.
    Nenhuma da sua lista está na minha, mas fiquei curioso com Scandal.
    Vou conferir.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de reinauguração. Serão quatro vencedores!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fique curioso com Scandal, sim, e vem me apoiar nesse vício nosso de cada dia!

      Excluir
  3. Pera ai, não é o Wilmer(o futuro marido da Demi) ali no The 70's show!?
    http://carolsthing.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miga, seu olho é maravilhoso, hein! É o próprio, não tinha reconhecido.

      Excluir

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!