28 de fev de 2016

Favoritos de... não sei, perdi as contas.


Disciplina não tem sido a palavra de ordem, mas acredite, eu mantenho a lista certinha de coisas que me conquistam e que preciso compartilhar com você. Não sei quanto tempo venho adicionando itens a esses favoritos, mas vamos a eles!
  1. The 100: Eu já contei que não dava nada por essa série e, se não fosse por menin@ Netflix, nunca teria dado uma segunda chance. Porém eu dei essa segunda chance e estou cheia de amor para cima dessa belezura. Assisti só a primeira temporada porque estou esperando pelo stream, mas mal posso esperar para chegar na parte com as melhores notas no Banco de Séries. Foi surpresa como um tiro.
  2. Fuller House: Falando em Netflix, MEU DEUS FULLER HOUSE! Confesso que estava um pouquinho receosa com o revival de Full House, já que não tem irmãs Olsen nele, MAS CARA! 13 episódios geniais, que evocam o melhor da série original, cheia de referências pop e momentos fofinhos. É uma delicia em formato de seriado, jesuis! Ainda estou abraçada no chão com as piadas com as Olsen e seu império fashion, com o dialogo sobre reencontros de séries famosas e o Full-house-fuller-house do jogo de poker. Eita roteiro maravilhoso!
  3. The book worm mockumentary: Kal é um dos melhores canais que descobri nos últimos tempos, e nossa!, descobri muitos. Talvez você também o conheça por conta de Sasha, que é uma das maiores booktubers gringas, e que apresentou esse menino sensacional num hilário vídeo sobre livros. The book worm mockumentary é uma historinha muito divertida e sarcástica em que você vê que tudo que ele tem para produzir é excesso de criatividade. Dá tão certo! Assista aqui!
  4. The real wizards of Hogwarts: Falando em Sasha, falando em Kal, quero falar sobre The real wizards of Hogwarts. Essa é uma web série no canal dela, também muito criativa e muito engraçada, em que seus amigos revivem os personagens de Harry Potter em problemas mais verossímeis... Quer dizer... É. Me lembrou BAMF Girls Club, então né ♥ Assista!
  5. Malec em Shadowhunters: Manhãs de quarta é meu horário favorito, pois significa acordar de frente para Netflix com um episódio de Shadowhunters me esperando. E tem ficado ainda melhor agora que Alec e Magnus se conheceram e começaram a interagir na série. SANTO RAZIEL, É SÓ TIRO, PORRADA E BOMBA. E BAZUCA. 
  6. Taylor Swift no Grammys: Eu já amo Out of the woods, porém menina Taylor cantando no Grammy foi ainda melhor do que o esperado. Cá entre nós, cadê essa versão da música gravada em estúdio e disponível ao alcance de um boleto? Enquanto não tem, você usa esse link nesse site. De nada.
  7. Hands to myself - Versão das Victoria's Secret angels: Todo ano perto do VSFS as angels fazem um ~clipe~ de alguma música do desfile. É de prache. Porém nenhum !NENHUM! foi metade tão ótimo quanto o de Hands to myself produzido para o show do ano passado. É basicamente essas meninas lindas e maravilhosas sendo gente como a gente e dublando Selena como se estivessem no palco do Grammy. Gente como a gente, cara! Aqui, mig@!
  8. Spotlight on Sia: Entra no Spotify e dá de cara com um anuncio gigante do novo álbum da Sia. Ilusão. Só que então você entra e vê que é uma playlist sensacional de quase três horas com sucesso dessa moliér. Dê play, abra The Sims e, de nada, acabei de te apresentar a receita da felicidade. Escute aqui!
  9. #GirlbossnoNetflix: Não sei quando, mas o importante é que é real oficial: Netflix vai produzir uma série em cima de #Girlboss, aquele livro maravilhoso da Sophia Amoruso sobre mulheres poderosíssimas. Sophia, essa, que é quem quero ser quando crescer. Por favor, que não demore para sair do papel!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!