10 de jan de 2016

Favoritos da semana

Descobri que escrever favoritos é algo muito legal. Quero fazer todas as semanas com as coisas que mais amei durante os sete dias anteriores! Não vou estabelecer categorias ou quantidade: o que eu achar lindo, vou dividir com vocês. Espero de verdade que esse seja um post que sobreviva minha negligência com posts e eu tenha disciplina para levar por muito tempo. O que amei na primeira semana de janeiro?
  1. The Veronicas: Elas são relativamente antigas na coisa da música, não? Porém descobri que amo essa semana. Estava Joana na academia, com o spotify obviamente a mil, em uma playlist aleatória. Gostei de uma música e fui conferir de quem era: The Veronicas (a música era When you love someone). Depois, no mesmo dia, menina Joana foi se jogar no sol para pegar a cor do verão, novamente com os fones de ouvido em todo seu potencial, e gostou de outra música. Era You ruin me, e nem preciso dar nomes, né? Nomes que se destacam em meio a playlists de cinco horas são grandes nomes. Mal posso esperar para ser surpreendida por outra música dessa dupla incrível.
  2. Uma pergunta por dia: Não tive disciplina para finalizar Destrua seu diário, nem nenhum outro livro interativo. De pintar, então, jamé. Porém Uma pergunta por dia está sendo diferente. Eu recebi o livro de natal da Intrínseca (♥) e, se você não conhece, consiste em responder uma pergunta para cada dia do ano. É bem genial e, mais importante, não exige muito do seu tempo. Além disso, permite acompanhar seus pensamentos sobre qualquer coisa durante cinco anos - desde bobaginhas como qual foi a música do dia até questões mais filosóficas. Uma situação bem maneira foi que dia desses a pergunta era sobre como andava minha sorte, e a resposta seria, no inicio do dia, "mega sena da virada", só que durante o dia eu passei por uma experiência terrível de quase morte, o que obviamente alterou a minha opinião sobre a vida e a sorte (ok, talvez não tenha sido uma ~situação bem maneira~, mas eu queria contar). Uma pergunta por dia está fazendo eu notar mais o redor, sabe?
  3. The Magicians: Falei sobre essa série delicinha no post sobre estreias de janeiro, e vou me parafrasear para explicar o que há de tão bom nessa série: BRUXARIA, MIGOS! MAGIA! UMA UNIVERSIDADE DISSO! A SOLUÇÃO PRA FRUSTRAÇÃO DE NÃO TER RECEBIDO A CARTA DE HOGWARTS. Agradeço a mim mesma pelas palavras, sempre muito esclarecedoras. Tchau.
  4. Esse bolo INCRÍVEL de maça: Eu adoro brincar de confeiteira e meu feed do facebook é quase que 100% de receitas, assim como minhas inscrições no youtube. Essa delicia descobri assim: descendo despretensiosamente a linha do tempo e parando naquele vídeo que começou sem comando. Esse bolo de maça é o melhor do mundo, sem dúvida. Ele é simplérrimo de fazer, a massa fica suave e com o suquinho da fruta. É MARAVICHERRY!!! Acrescentei um pouco de canela na mistura e também ficou ótimo. FAÇA VOCÊ TAMBÉM!!!!!!!!! (Clica no nome dele e vá para o site da receita, eu me despeço por aqui mesmo)
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!