11 de jan de 2016

08 filmes para correr pro cinema no primeiro trimestre!


Em 2015, eu mudei para uma cidade com cinema. Pode parecer bobagem, mas foi uma grande realização na minha vida. Assistir Maze Runner as duas da tarde de uma terça feira? SONHO DE INFÂNCIA! Por isso, escrever essa lista de filmes que sairão em 2016 (hoje falando só dos estreantes do primeiro semestre) tem um saborzinho especial: vai ser a primeira vez que terei a oportunidade de realmente assistir cada um deles na tela grande. E são muitos! Minha criança interior está mergulhando numa piscina de pipoca. YAY!

Janeiro

Irmãs - Estreia: 14/01

Alerta de Tina Fey e Amy Poehler! Preciso nem falar, né? Na nova comédia dessa dupla maravilhosa, elas são irmãs e decidem fazer uma festa épica na casa onde cresceram, pois seus pais decidiram vender. Tenho uma coisa para falar para vocês: LAST FRIDAY NIGHT WE MAXED OUR CREDIT CARDS AND GOT KICK OUT OF THE BAR SO WE HIT THE BOULEVARD

A 5ª onda - Estreia: 21/01

Só digo para você que Chloe Grace Moretz em adaptação literária é receita do sucesso. Ela fez If I stay ser uma história linda e chorosa, então nem posso imaginar o que será quando o livro em questão já é uma obra sensacional e cheia de momentos intensos. Se você ainda não ouviu falar, a história é sobre ETs e uma garota que tenta resgatar seu irmão mais novo. Uma soma de plots bem ótima, se me permite dizer. Leia o livro, vá ao cinema, seremos fangirls juntas!

Fevereiro

O quarto de Jack - Estreia: 18/02

Eu tenho essa regra de evitar ao máximo filmes em que crianças sofrem. Não vou assistir O quarto de Jack, caso você esteja se perguntando (estava?). Mas se você quiser, é sobre um garotinho de cinco anos que só conhece o interior de um quarto onde viveu sua vida toda, ao lado da mãe. É uma história emocionante. Não dou minhas dilmas para chorar publicamente.

Orgulho e preconceito e zumbis - Estreia: 18/02

Vou dizer para você: quero ver esse filme porque não acredito em potencial nenhum da história. Lizzie Bennet caçadora de zumbis? E Darcy é um deles? Ousado, para dizer o mínimo. Preconceito, nesse caso, sou eu com essa história. 

Como ser solteira - Estreia: 25/02

Se minha memória não falha, eu li Como ser solteira (não é auto ajuda, esclarecendo) e é a história de uma mulher viajando pelo mundo. Não achei o melhor dos chick lits, mas aparentemente alguém achou e decidiu adaptar pro cinema. E trouxe a Rebel Wilson. Isso é tudo. PS: A Lily Collins também está no cast, vlw flw.

Março

Convergente - Estreia: 17/03

Nessas férias quero maratonar os filmes de Divergente e tentar gostar. Isso porque vi o trailer no cinema (isso é a morte, faz tudo parecer irresistível) e fiquei toda "MEU DEUS NÃO ACREDITO QUE VOU TER QUE ASSISTIR ESSES FILMES". Você já conhece a história da Tris, né? Nem vou falar nela então. Só não quero pegar no sono como em tentativas anteriores.

Especialista em crise - Estreia: 31/03

Sandra Bullock é uma consultora política apelidada de Jane Calamidade contratada para ajudar na campanha de um impopular presidente boliviano. That's all, folks.

The outskirts - Estreia: 31/03

As pessoas jovem da MTV estrelam essa comédia em que a galera que sofre bullying se une pra vingar da galera popular. E não é um filme para TV da Disney. That's also all, folks.


Um comentário:

  1. São estreias de filmes esperados. Como o Convergente da saga da Tris e do Quatro.
    Outras que nos dar uma visão mais ampla daquilo que, não estamos preparados para viver como O quarto de Jack.

    ResponderExcluir

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!