18 de dez de 2015

Playlist de férias!



Entrei em férias, oficialmente, na quarta feira. Sabe quando foi que tive o sentimento libertador de não precisar voltar para a universidade por dois meses? Quando estava no ônibus, voltando para a casa dos meus pais, e começou a tocar Pitbull nos aleatórios do Spotify. Maneiro, né? Também acho. E nesse espirito, decidi tirar a poeira da aba de playlists com uma seleção especial de músicas para comemorar as férias! É sexta feira, uma das últimas do ano, e obviamente merecemos melodias dançantes e letras grudentas. 

Decidi adotar esse novo modelo de playlist porque, bem, estou rendida e apaixonada pelo Spotify. Além de ser mais simples, acredito que fica mais fácil para você também, que não vai ter que esperar carregar música por música. Na seleção, temos a especialíssima música do farofa de festa com nome de raça de cachorro, a canção que Selena Gomez apresentou no Victorias Secret Fashion Show, delicinhas do meu novo amorzinho Shawn Mendes, e a brasileiríssima Dona da noite que é minha nova letra grudenta favorita. Isso e mais, claro.Vamos, dê play! E não esqueça de me seguir no Spotify, viu?

Um comentário:

  1. Eu até queria conseguir ouvir as músicas no Spotify, mas não tenho ele pago e não consigo aguentar o limite de skips! Ou eu pago, ou vou continuar encontrando músicas à moda antiga. De qualquer forma, como não amar cantar Stitches?! HAHAHA

    Clara
    @clarabsantos
    clarabeatrizsantos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!