7 de nov de 2015

Playlist da semana


Enquanto meus vizinhos escutam o que eu desconfio ser Wesley Safadão, estamos aqui montando uma playlist que eu peguei quase toda de Pretty Little Liars. Já combinamos em admitir que não existe alimento melhor para o Shazam que uma maratona de seriado? Deus do céu, quero bateria eterna e celular sempre do meu lado para não perder uma música incrível que for.
Sail - AWOLNATION: Sail é o tipo de música que funciona perfeitamente em momentos decisivos de seriados, mas parece uma melodia esquisita quando você escuta sendo pessoas sofrendo como imagem de fundo. Bem, já declarei meu amor por melodias esquisitas, né? Fazem eu me sentir cult. Além do mais, você escuta e imagina que está no próprio filme, bem maneiro.
Begin again - Rachel Platten: Rachel Platten é aquela menina que está bombando com THIS IS MY FIGHT SONG TAKE BACK MY LIFE SONG PROVE I'M ALRIGHT SONG, mas antes disso ela já era maravilhosa com Begin again. Vem, miga, vamos fazer karaoke dessa música e fingir que somos Adele (desculpa, Rachel, mas Adele dá mais emoção).
Hope - HAERTS: É o Faustão que diz "quem sabe faz ao vivo"? Pois é verdade. Você por favor note essa moliér e as notas dessa música sofridíssima e lindíssima. Estou em dúvida se vou pro canto chorar de eveja dessa voz maravilhosa ou da melancolia que Hope me deu. 
Bird in a cage - Spelles: Então deixamos de ser góticas suaves para abraçar essa música folk mais incrível. Bird in a cage é simplesmente dimaixxxx. É super vibes Reign (sdds soundtrack de Reign), e já estou catando álbum desse tal de Spelles pra colocar num replay eterno. INCRÍVEL.
Runnin' (lose it all) - Naughty boy ft. Beyonce & Arrow Bejamin: Eu amo amar músicas da Beyonce, faz me sentir parte do mundo. Runnin' é uma música recente, parceria de várias pessoas que não floparam por conta do feat com BonC. Deu até vontade de ir para academia pra ter uma playlist com essa música.
Photograph - Ed Sheeran: Na última playlist, falei de Don't. Era minha música favorita. Hoje estou falando de Photograph. É minha música favorita. Seguinte: me deixe ter uma obsessão tardia por Ruivo Sheeran, só fui enjoar de Sing agora para finalmente dar bola para outras músicas sucessos do menino. Sobre Photograph: só digo uma coisa: não digo nada. E digo mais: só digo isso!

3 comentários:

  1. Adorei as músicas escolhidas. A minha favorita foi a do Ed Sheeran.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do top comentarista de novembro. Você pode ganhar um livro incrível!

    ResponderExcluir
  2. Que playlist maravilhosa! Uma música mais linda que eu a outra, eu amei! <3
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. A cada dia, concluo mais e mais que gosto de folk. Gostei bastante de Bird in a cage e vou baixar! Photograph eu gosto na versão de uma das participantes da atual temporada do The Voice.

    Clara
    @clarabsantos
    clarabeatrizsantos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!