23 de out de 2015

Playlist da semana!


Atenção que tem playlist e atenção de novo porque tenho tanta música nova para dividir com vocês que vamos ficar nessas cadeiras por bastante tempo. A não ser você levante para dançar. Eu sei que eu vou.

Heroes (we could be) - Alesso ft. Tove Lo: Miga Tove Lo é maravilhosa. Na batida de Alesso, então, incrível! Não é surpresa para ninguém o sucesso de Heroes, uma das eletrônicas que a gente mais vê por aí.
Outside - Ellie Goulding ft. Calvin Harris: E já que estamos falando de parcerias eletrônicas entre pessoas maravilhosas: Outside. Tudo bem que o single não é recente, mas o que fazer se os parça só me avisa agora dessa delicia? O que não importa, pois só precisou de meia hora para que eu decorasse a letra e já partisse para cantar junto a melodia também.
Black magic - Little Mix: Até então, eu não tinha caído nas graças de Little Mix. Até então, a girlband era bem mediana. Porém vamos falar sobre Black magic, a letra mais grudenta desse século, como eu ouvi enquanto tocava no ônibus e passei o resto da semana cantando, até descobrir o nome, o cantor, o álbum e o endereço para onde eu mandava minha carta de agradecimento por essa música.

Don't wait - Mapei: Menina Mapei surgiu na fila do pão e passou na frente de todo mundo. Com sua melodia levinha e animadora ao mesmo tempo, é um sucesso instantâneo. Percebe-se pelo modo que você nunca tinha ouvido a música conscientemente, mas já conhecia a bendita letra inteira.
Don't - Ed Sheeran: Música velha, eu sei. Eu inclusive já devo ter falado de Don't antes, mas provavelmente porque estava apaixonada pelo refrão. Agora decidi aprender a letra inteira para cantar junto e estou apaixonada pelo conjunto. Esse, btw, é meu passo anterior a fazer cover do Eminem. Vamos aguardar os próximos capítulos da novela do meu talento. 
Locked away - R. City ft. Adam Levine: Some batida latina e Adam mozão Levine e temos essa música excelente como resultado. Batida latina: melhor batida.
Hello - Adele: Já dançamos, já ficamos animados, mas agora vem curtir um pouco da fossa porque Adele, A Dextruidora está de volta. Se antes, quando estávamos melancólicos, comíamos sopa de letrinhas para vomitar Someone like you, agora a nova palavra que vai formar é Hello. Quero em todas as trilhas sonoras do mundo, obrigada.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!