6 de out de 2015

Becky Bloom em Hollywood • Sophie Kinsella


Becky Bloom em Hollywood #7Autora: Sophie Kinsella
Editora: Record
ISBN: 9788501105721
Páginas: 560
Comprar
 Eu já li mais de 10 livros da Sophie Kinsella, cada um com suas muitas páginas. Nunca reclamei. Nunca tive motivo. Sabe aquele livro que você nem precisa ler para marcar cinco estrelas e favorito no skoob? Essa era Sophie Kinsella para mim: engraçada, inteligente e imbatível. Estou aqui hoje para contar sobre o primeiro livro quatro estrelas da autora. É com muita dor no coração, parças.


Quatro estrelas não é um resultado ruim. Becky Bloom em Hollywood não é ruim. Mas sabe a tal da decepção que você nunca esperou? As expectativas altíssimas não atendidas são tapas na minha cara. Eu esperava abrir o livro e devorá-lo no mesmo dia, que é meu comportamento comum com Kinsella independentemente do número de páginas. Então passaram dias, semanas e eu me arrastava na leitura. Não conseguia ficar presa, inteirada e animada. Era Becky se colocando em confusões totalmente desnecessárias em busca da fama hollywoodiana.

Foi a primeira vez que quis entrar no livro para gritar com Becky. Eu sei que a personagem não é a mais certinha da literatura, mas era isso que dava seu charme. Só que dessa vez ela está tão egoísta que cansa. Até os outros personagens sumiam, já que Becky não saia do próprio umbigo. Mal teve Luke, Suze virou secundária e pobre Minnie, mal passou de citação.

Ok, posso estar exagerando, mas para um livro de 560 páginas? Quero mais personagens - velhos, novos, todo  mundo! Quero os diálogos impagáveis que só Becky e sua turma conseguem proporcionar! Ter uma tirada maravilhosa a cada 50 páginas? POUCO, MUITO POUCO.

Claro que chega um momento que a leitura vai e rende. Ou talvez eu só estivesse muito determinada em chegar ao final. Becky Bloom em Hollywood é o pior livro dessa série enorme. Pior livro porque todos os outros são maravilhosamente ótimos, mas ainda assim. Agora resta esperar que Sophie Kinsella recupere a mão para a continuação. Becky Bloom em Vegas, isso mesmo produção?

Um comentário:

  1. nossa, fiquei triste por você.
    só li os 4 primeiros livros desta série, mas amei todos. preciso admitir que sempre tive muita raiva da Becky pois sempre achei ela egoísta demais e sem limites, mas ainda assim ela era tão divertida que nunca me deixou abandonar a série!
    já me sinto desapontada por este livro desde já, e olha que falta alguns livros para mim chegar neste ai né... hehe

    ResponderExcluir

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!