3 de set de 2015

Playlist da semana (da quinzena? do mês? do atraso?)

Não publico mais playlist há bastante tempo. Não publico bastante coisa há bastante tempo. Estou perdida e envergonhada, desculpa aí. Vou tentar ganhar seu perdão e seu acesso com essa playlist, a primeira em muito tempo. Ela tá sensacional, na boa. Selecionei várias delicias dos últimos dias e você vai até esquecer que veio me visitar dia sim e o outro também e eu não tinha limpado a poeirinha dessa home.


Teve sucesso nas últimas semanas, e essa playlist é a face da animação. Talvez nem tanto, mas tá dançante, vai. Quer autoestima renovada? Que tal começar com as músicas amor próprio de Hailee Steinfeld e Demi Lovato? A atriz de Pitch Perfect 2 tá se lançando na carreira de cantora e tá incrível com Love myself, assim como Demi tá dextruidora com esses novos trabalhos, como Confident. Quem também está dextruindo tudo é a rainha de 2015, menina Taylor, que lançou clipe para Wildest dreams. Tá A year without rain? Tá! Tá zoando relacionamentos marketeiros? Tá! Tá deusa? Tá!

Da lista de descobertas em séries, tem Touch, que Scream me apresentou (MTV ♥) e I'll be there for you - Friends precisava estar representada de alguma forma, né não? Outra música ótima que descobri no seriado do Panico é Set this heart on fire, do Machineheart, que não existe no youtube ou soundcloud (mas juro, a música existe, é só catar).

Por fim, dobradinha do Fall out boy, que está fazendo um sucesso danado em pleno 2015. Você já ouviu o album novo dos moços? Ouça, porque eles estão de parabéns. Para representar, escolhi o single Uma Thurman e a faixa título, American beauty/American psycho.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!