18 de set de 2015

Dizem por aí que, é, ando sumida

Oi, você! Tudo bem? Quanto tempo, não?

A não ser que você me visite anualmente, provavelmente notou que andei deixando criar uma camada de poeira em cima de cada post dessa home. Deixei criar camadas de pó nas outras redes sociais também, mas não vem ao caso. Mas a minha desculpa (que também é um pedido de desculpas) é que andei ganhando algumas camadas reais de poeira pra passar um paninho.

E não é que Joana virou Amélia? Se você não sabe, eu curso Administração há dois anos em uma cidade que eu não morava. Eram quatro horas diárias na estrada todo dia e isso, parças, cansa muito. Então esse semestre fui morar sozinha. E comecei a cursar Comércio exterior simultaneamente. E entrei para projetos de pesquisa. E tive que aprender a cozinhar, limpar e lidar com a realidade adulta que não existem gnomos que lavam a louça magicamente enquanto você dorme. 

Quando a gente tá sozinha pela primeira vez, tem muita coisa nova acontecendo. Principalmente quando é numa cidade relativamente bem maior que a qual se está acostumado. Tem a primeira chave quebrada dentro da porta (uma ótima história, na verdade), a primeira panela queimada, além de uma quantidade ótima de ônibus perdidos e outras coisas quebradas também. 

Por isso que eu não postei. Pouco escrevi, também. Menos ainda li, ultimamente. Não vou dizer que não tenho tempo porque seria mentira e você sabe que eu acredito que todo mundo tem tempo pra tudo e se você não tem tempo é balela. Não tenho organização, tá aí. Também não tenho internet, mas isso só é desculpa por mais uma semana, com a graça de jesus.

Juro que vou tentar atualizar seguido, ok? Eu sinto falta de escrever, criticar com gifs e fazer péssimas piadas a respeito de qualquer coisa. Vou tentar fazer isso diariamente de novo, prometo. E LOGO! Enfim, só achei que deveria me explicar para você não perder a fé em mim e continuar me visitando. 

Um beijo e até mais ver ♥

2 comentários:

  1. aiiii miga, tô neste mesmo barco, tirando o fato de estar morando sozinha.
    andei sumida, e percebi que você sumiu do twitter. admito que no blog eu não entrava já fazia um tempinho mesmo ;x
    estou no 3° ano de contabilidade e resolvi começar outra faculdade. a distância, o que eu acho que é pior ainda... ah, e trabalho pela manhã e a tarde de segunda a sexta...
    acho que só não arruma tempo para ler quem não quer mesmo, porque eu leio nem que seja uma página por dia. o que falta é organização nessa nossa vida mesmo hahahaha
    para mim, ficar off dos blogs que eu seguia foi a saída mais fácil para me sobrar tempo, mas olha, como sentia falta desses seus posts irônicos e sem limite para a verdade! hahaha

    ResponderExcluir

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!