1 de set de 2015

As 04 estreias que quero ver em setembro - um show de autocontrole!

Não sou mais a louca da fall season, parabéns para euzinha! Se nos antigamentes chegava setembro e eu colocava TUDO na grade, agora sou enjoada e faço pré seleções, seleções e pós seleções de pilotos. Eu sei, um controle danado. É por isso que hoje, primeiro de setembro, estou aqui com uma listinha ínfima de quatro (eu disse: Q•U•A•T•R•O) novos seriados que vão ganhar espaço na minha lotada agenda. Estou sentindo cheiro de sucesso!
Ryan Murphy tem dois sucessos nas costas e, ao misturá-los, vai conseguir um terceiro, que atenderá pelo nome de Scream Queens. Essa série será babadeira, estou sentindo. A impressão que tenho é que a equipe de marketing da Fox fez uma pesquisa tremenda e juntou vários elementos certeiros para um seriado com fandom gigante. Scream Queens é terror, é comédia, é Mean girls na faculdade. Tem Emma Roberts, Lea Michele, Voz Aguda Grande, Diego Boneta e Nick Jonas. Todo mundo vai morrer? Verdade, então mal posso esperar pela escalação da segunda temporada. 
Onde: Fox
Quando: 22/setembro
Tem um filme de 2011 em que o Bradley Cooper está com a vida no buraco e descobre uma droga que faz o QI aumentar e o cérebro trabalhar em 100% da capacidade. Talvez você já tenha assistido, ou esteja como eu: enrolando. Hora para parar com isso! Limitless não é mais só um longa metragem - a história vai continuar nessa produção para televisão. Bradley não é mais o protagonista, mas faz participação ao apresentar Brian Finch, que vai se envolver com essa droga milagrosa no seriado. Você consegue imaginar a infinidade de arcos dessa trama? Tô ansiosa!
Onde: CBS
Quando: 22/setembro
Academia de treinamento, FBI, ataques terroristas e muitos plots twists: essa é a fórmula de Quantico, que já está causando burburinho antes mesmo de estrear. A série é aposta da ABC para as noites de domingo, e você sabe que isso é sinônimo de enredo bom, confuso  ousado. Só espero que o potencial não faça se perder na vida como aconteceu com Revenge e Once upon a time.
Onde: ABC
Quando: 27/setembro
Para alguém que curte tanto a dinamicidade de tramas de 20 minutos, escolher apenas uma comédia entre as estreias é algo inesperado. O que posso fazer se apenas The Grinder propôs um plot ligeiramente diferente? Protagonizada por um ator que teve sua série cancelada, a comédia vai seguir esse cara enquanto ele retorna para o seio da família e decide aproveitar suas habilidades teatrais para se tornar um advogado. Estou com a impressão que será uma mistura de seriado criminal com piadas ruins, então pode dar muito certo.

3 comentários:

  1. Vc sabe qual horário vai passar essa da FOX??

    xoxo
    http://www.amigadaleitora.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Scream queens vai passar a meia noite do dia 22 (23?) na Fox :) Bjs

      Excluir
  2. Eu também estou louca pra assistir: "Scream Queens". ♥
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!