8 de jul de 2015

05 estreias de seriados em julho para todos os gostos


Normalmente meus posts sobre estreias são totalmente etnocêntricos e só comento sobre coisas que quero assistir. Dessa vez não - pois não teria material se assim fosse. Julho é um mês pobríssimo de estreias, e não apenas eu só selecionei cinco novidades como também não existia muito mais que isso. Ainda assim, essas cinco estreantes da televisão são bastante diferentes entre si e nem que seja uma vai chamar sua atenção. 

Impastor

A que me chamou atenção? Essa. Impastor é uma comédia cheia das polêmica sobre um cara endividado que muda para uma cidade interiorana para fugir dos cobradores e decide se passar por um pastor gay. Como tabu em seriado de canal fechado não é tabu, estou apostando que vai ser uma opção divertida enquanto tudo estiver em hiatus.

Tut

Fãs de tramas histórias, cata essa que é pra vocês! A nova novela da Record série ambientada no passado vai retornar ao Egito entre 1332 e 1323 A.C., apresentando a vida de Tutancámon, que reinou durante esse tempo, e foi obrigado a casar com a própria irmã a fim de manter a dinastia e continuar no poder. Cá entre nós, esse é o tipo de premissa que me faz dormir em 10 minutos e ao ler sobre, tudo que consegui pensar foi: acabou a série ~PLL~ do Avan Jogia?

Quantico

Uma nova leva de recrutas chega ao FBI - todos geniais, sagazes e com uma memória de dar inveja. Até aí: nada novo. Mas então que um desses novos agentes é uma das mentes criminosas por trás do ataque do 11 de setembro. A principal, que é tão parecida com a Eva Longoria que fui até no IMDb conferir (não é), vai notar que tem sal nessa água doce e deverá investigar e descobrir e tudo isso mais... Já tem tantos seriados nesse formato que algum sucesso danado deve fazer. Particularmente, gostei do nome.

Life in Squares

Parece a nova novela das seis, mas não é. Life in squares é uma produção britânica que se passará nos meados do século XX, focando na vida de duas irmãs: Vanessa Bell e Virginia Woolf (sim, a de Mrs Dalloway). Acredito que o seriado é a pedida para os fãs de literatura clássica, pois parece que vai entrar pesado nos plots artísticos do século passado, tendo base personagens que de fato existiram e fosse significativos para arte de alguma forma.

Wet hot american summer

Prequel do filme homônimo de 2001. É sobre acampamento e se passa em 1981. Agora o que desperta mesmo a curiosidade de qualquer um é o cast com nomes como Michael Cera, Chris Pine, Elizabeth Banks, Amy Poheler, Bradley Cooper, Kristen Wiig, Molly Shannon... Preciso falar mais? Nem que seja uma história péssima - será uma história péssima muitíssimo bem atuada.

2 comentários:

  1. ja vi que irei ver quantico por motivos de brian smith esse ator <3 mds jkdhlksdj as outras series tb parecem legais mas nada que eu queira ver
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amo falar de séries, se tem um assunto que me empolga é esse. O pilot de Impastor foi exibido duas semanas antes, se não me engano. Eu assisti ontem, não achei assim tão engraçada. Mas é realmente diferente. Vou assistir mais alguns episódios, qualquer coisa coloco na geladeira kk Quantico não sei se vou assistir logo que estrear, tô com muuuuita série na grade. E wet hot american summer já tô esperando a estréia, junto com Sex&Drugs&Rock&Roll. Até que a summer season esse ano não tá tão ruim.

    ResponderExcluir

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!