6 de jun de 2015

Playlist da semana!


Sumi no feriado, mas volto no fim de semana porque eu preciso falar de música boa. Sem mais delongas, minha favorita do ano:
Flashlight - Jessie J: Estou colocando a versão da Jessie J, porque a de Pitch Perfect 2 seria spoiler para quem não viu o filme. Essa não é tão maravilhosa quanto, mas ainda é linda e emocionante. E sobre Pitch Perfect 2, cê tá esperando o que pra ir assistir?
Hey mama - David Guetta ft. Nicky Minaj: Alerta de farofa boa! Não tinha outro resultado para mistura certeira do rap de Nicky, da batida característica de David Guetta, né não? O bônus fica pelo refrão, a melhor parte.
Lean on - Major Lazer & DJ Snake ft. MØ: Vamos recordar as coreografias de Caminho das Indias para aplicar em Lean on, a música mais ouvida do mundo (segundo bebê Shazam) que mistura eletrônico com uma vibe indiana. 
Senza fare sul serio - Malika Ayane: É uma batida conhecida, porém em italiano. Que idioma lindo, não?

Ink - Coldplay: Essas músicas mais recentes do Coldplay ♥ Aquela melodia pouquinho melancólica da banda tem ganhado acordes mais moderninhos e levemente animados, deixando um resultado que a gente se apaixona depois de três notas. 
Let go for tonight - Foxes: Sou grande defensora de que Foxes é uma cantora ótima e que deve ser lembrada por mais do que Clarity. Que tal Let go for tonight? O começo não é muito animado, mas o refrão é impossível de ficar parado. Aliás, de onde a gente conhece essa música? Qual é a soundtrack?
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!