16 de jun de 2015

05 livros da promoção por R$10 no Submarino que recomendo forte


Eu sou dessas pessoas abusadas que olham páginas de promoções de livros na internet, e só se interessam pelos livros que já tem - o que sei que não faz sentido nenhum, caso você esteja analisando minha lógica. O que eu posso fazer de útil com essa minha habilidade de raramente torrar dinheiro? Convencer você a não seguir o meu exemplo! EBA! Afinal, a economia precisa girar, não é mesmo?

O submarino está com uma promoção interessante de muitos (e digo MUITOS) livros por 10 dilmas, e fiz uma seleção dessa seleção com cinco livros que eu, como amiga, recomendo muito você a ler. 


Um quote quotável de 189 páginas. Um quote gigante. Um livro que faria você cometer o crime de usar marca texto se não tivesse tags disponíveis por perto. Garota, interrompida é um livro antigo, mas que ganhou destaque novamente depois de ganhar uma nova roupagem pela editora Unica. Você pode não conhecer a fundo, mas com certeza já ouviu falar ao menos o nome da obra quase biográfica de Susanna Kaysen, que teve uma adaptação ainda no milênio passado e rendeu Oscar para Angelina RAINHA Jolie. O livro é ambientado em 1967, em uma instituição para garotas com problemas mentais. Acima de qualquer personagem, apenas o cenário já é suficiente para provar o mérito.
Resenha - Comprar


Meu outro chuchu. Eu preciso falar sobre Perdão, Leonard Peacock? De verdade verdadeira, preciso mesmo? Sinto que vivo repetindo o quão tocante e maravilhoso é esse livro. O quão destruidor e arrasador e furacanioso (?) é a obra de Matthew Quick. Se é sua primeira vez por aqui (oi!) e não me viu repetindo, vou dar só o tema: suicídio. O restante da dor você descobre sozinho quando ler essa obra prima da literatura young adult.
Resenha - Comprar




A chance de comprar O teorema Katherine por valor ótimo é agora - quando ainda não foi confirmada a óbvia adaptação, já que tudo que John Green escreve vira ouro e vai para o cinema. Diferente dos outros livros do autor, Katherine é um young adult mais despretensioso e sem tantas mensagens subliminares para te fazer refletir. É nerd? Sim. Tem quotes legais? Tem. Mas, ainda assim, é o mais ousado que você vai encontrar dentre os livros de Verde até o presente momento. Curioso, né? Que o ousado seja justamente o clichê?
Resenha - Comprar



Você não vai me encontrar falando bem de Nicholas Sparks aos quatro ventos. Porém, há a chance de você me encontrar repetindo amor por alguns poucos e específicos títulos. A última música é um deles. Ah, mas Joana, esse livro tá sempre em promoção! Verdade, mas eu normalmente não falo sobre o quanto gosto da história, já que faz anos (ANOS!!!!!!!) que li, então catei a oportunidade para re-recomendá-lo. Tantos anos que o Liam tá mó novinho na foto da capa, né? E a Miley tinha cabelo! Estamos antigos, amigos. 
Resenha - Comprar




Julia Quinn, diferente de Nicholas Faíscas, eu tenho uma placa anunciando para o mundo que recomendo tê-la na estante. Qualquer livro. É selo Joana de garantia (Você confia se quer. Eu confio. As vezes.) que o que essa senhora escreve vai ser cheio de amor para todo o sempre. Bonzão, lindão, clichêzão. Julia Quinn é tão rainha que seu sobrenome tem quase isso como tradução. E, mais, até quem não gosta de romances de época, se apaixona pelas histórias da autora. Você quer mais que isso? Para quê?
Resenha - Comprar

3 comentários:

  1. Eu não deveria ter feito isso, mas sai da submarino hoje com DEZ TÍTULOS !

    Nenhum dos que tem aqui por sinal, por motivos de:
    Já tenho e já li o da Julia Quinn. Não tenho vontade de ler os outros.
    Mas sai cheia de Romance: Amor Sem Limites, da Abbi Glines | Felizes para sempre, da Nora Roberts | Desejos à Meia Noite, da Lisa Kleypas | Jogos do prazer, Lições do Desejo e Regras da Sedução da Madeline Hunter | O Amor Não Tem Leis da Camila Moreira | A Trilogia do Inferno de Gabriel, da Sylvian Reynard .

    Meu noivo quase surtou quando chegou a mensagem do banco no cartão de crédito dele. kkkkkkkkkk
    Mas enfim, adoro promoções.

    ResponderExcluir
  2. Eu fiquei louca quando vi tantas promoções ontem, mas decidi comprar meu tablet, que aí leio todos eles e de graça ainda, saí bem mais acessível.
    Beijo,
    http://pactoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!