16 de mai de 2015

Playlist da semana!


Segura o milagre da playlist chegando na data certa. Semana passada rendeu bastante, o Shazam está lindo ultimamente, e cá estamos de novo para animar sua tarde fria de quase inverno (não?). Vem que tá maneiro.
Uncover - Zara Larsson: Sabe aquelas músicas sentimentais da Rihanna? Pois então Uncover não é da RiRi, mas engana bem. Essa é o tipo de música que aparece nos minutos finais daquela série incrível e dá o tiro final. Tantos feelings espalhados ♥
Speaking of truth (Orchestrated) - Laleh: Mas falando de música para arranjo final de trilha sonora, cá estamos com Speaking of Truth, que é muito mais que um tiro. Muito mais. Essa versão com orquestra foi lançada para The Royals e é tão incrível que quero me jogar no chão toda vez que escuto.
Are you with me - Lost Frequencies: Como eletrônica que se preze, a letra é minúscula e fica se repetindo ao som da batida legal. Are you with me não é tão animada quanto poderia, mas é legal - e dá pra dançar com o pescoço!
Hold back the river - James Bay: Eu amo essas música folk que bombam tanto que estão tirando o estilo da label cult. Hold back the river é uma das últimas a estourar na gringa e daqui a algumas semanas estará na playlist do mundo todo! Não é minha favorita do gênero, nem tenta ser algo como Budapeste ou Riptide, mas tem seu mérito.
Be like you - Ed Sheeran: O Weasley favorito do mundo lançou álbum novo essa semana reunindo 5 EPs antigos, para tirar do estágio poser todo mundo que o ama e fica sempre nas mesmas músicas novas (OI, EU!). Estou descobrindo várias belezuras desse belezudo, e minha primeira conexão viciante é Be like you.
How low - Against me!:How low é folk com feeling ~vintage~ que não conquistou o Shazam, mas apareceu na soundrack da maravilhosa The Royals e quem estou adorando essa melodia esquisitinha com cantores tão bons quanto seus amigos no Karaoke? 
This summer's gonna hurt like  a motherfucker - Maroon 5: As músicas de Adam mozão Levine e os outros caras são sempre iguais: boas de dançar, de cantar junto, de esquecer. Então vamos aproveitar e escutar enquanto for novidade, aumente o volume!

Um comentário:

  1. Amei sua playlist da semana.. ouvi todos..eggostei bastante...não conheci quase ninguém.srsr.. Gostei bastante de Be like you. Ouvi várias vezes. :D
    Bjs e obriagda pela seleção incrível.

    ResponderExcluir

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!