12 de mai de 2015

08 pilotos para cuidar na época de estreias

Cada ano que passa eu fico mais exigente (leia-se insuportável). Se antes eu ficava saltitante quando saiam as listas de pilotos aprovados para a fall season, hoje só consigo ficar mais entediada. O resultado disso é sofrer para encontrar alguma coisa que desperte a curiosidade entre as muitas aprovações dos canais. Acho que nunca vi tanta coisa prestes a estrear como nesse ano, mas não senti nenhuma conexão mágica de preciso-ver-para-viver. Depois dessa triagem toda, oito nomes me chamaram atenção. Quais?

Damien

Você sabe aquele menino bizarro de A Profecia, o filme de terror que figura a lista icônica de maiores clássicos do gênero, e que eu nunca assisti porque tenho medo? Pois então; cresceu. E vai virar série! A garantia de coisa boa está no canal: o mesmo que produz Bates Motel, o prequel de Psicose. Me dou alguns meses para virar gente grande e ter coragem de assistir essa estreante que promete ser babadeira.

Tatau

Dois amigos decidem sair de Londres para descobrir o mundo, viver experiências, conhecer culturas. Até aí: ok. Depois disso é uma trama para lá de confusa, cheia das treta, com direito a viagem no tempo e uma tatuagem que desperta interesse de toda população de uma ilha misteriosa. Dito isso, Tatau precisa de duas coisas para garantir seu sucesso: coerência e produção decente. Se depender da reputação do canal, o mesmo que faz Orphan Black, já nasceu dando certo.

Crazy Ex-Girlfriend

CW era a emissora amor da minha vida até decidir investir quase unicamente em super herois. Estou com preguiça? Óbvio. Porém uma estreante fez um bom link de memória: Crazy Ex-Girlfriend é a história de uma advogada bem sucedida que Nova York que decide abandonar tudo e mudar para uma cidade relativamente pequena na Califórnia. Tem diferenças, mas, em essência, me lembrou a falecida Hart of Dixie. Vale assistir o piloto porque as chances de ser amor são bem consideráveis.

Scream queens

Ok, há uma série que me deixou verdadeiramente empolgada nessa leva gigante. Garanto que você já ouviu falar e também já a está considerando na watchlist. QUEM NÃO? Não basta ser situada em universidade, o seriado ainda conta com um cast mais maravilhoso que não sei lidar. Se Ryan Murphy conseguir encontrar o meio do caminho entre Glee e American Horror Story, essa série vai derrubar todos os forninhos. Tenho pena da emissora que tentar competir horário.

Scream

Impressão minha ou fiz escolhas mais maduras (aka macabras) para adicionar na watchlist dessa vez? Devo ter ficado mais corajosa, hum. Anyway, Scream é baseado na série de filmes Pânico, e vai ser ambientado no ensino médio, com uma influência muito forte na internet. Não vai ser assustador porque vai ser trash pra caramba. Vai ser maravilhoso para caramba também.

Telenovela

Alerta para genérico de Jane the virgin. Depois que uma série de teor latino deu uma repercussão maravilhosa e rendeu indicações significativas para um canal aberto, a NBC decidiu fazer sua parte no catalogo e encomendar Telenovela, que falará sobre os bastidores de uma dessas produções dramáticas sensacionais. Vai ser brega, mas tem altas chances de ser engraçada. Pode fazer intercâmbio e trazer Rogelio De La Vega, não?

Flesh and bone

Não é a primeira vez que falo desse seriado por aqui, já que não é a primeira vez que a Starz dá sinal verde para a produção. Entretanto, dessa vez já tem até data de estreia e, a partir de 8 de novembro, vamos poder acompanhar os bastidores não tão belos de uma academia prestigiada de balé em Nova York. Quero intriga, quero polêmica e quero Cisne Negro. E quero que dessa vez estreie mesmo.

Wicked City

ED WESTWICK ESTÁ DE VOLTA NA TV E ELE É UM SERIAL KILLER E ELE É LINDO E EU ESTAVA COM SAUDADES DO MOZÃO ♥ FALE SUSSURRANDO E CAMINHE IGUAL UM PINGUIM E VOU TE AMAR PARA TODO SEMPRE!!!!! (mentira, nem precisa disso, embora me lembraria Chuck lindão)
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!