26 de mai de 2015

05 novas séries inspiradas em livros


Tá tendo livro no cinema e tá tendo livro na televisão e tá tudo uma graça! É uma delicia ver adaptações, por piores que sejam, e fico animadíssima de ver personagens ganharem rostos de verdade. Imaginar é ótimo, mas ter atores também é incrível. Então vamos comemorar que entre esse ano e o próximo, vários livros vão ganhar a telinha e um espaço na minha watchlist. Aliás, vocês também concordam que seriados inspirados em livros sempre superam o original? Hum.

Shadowhunters

Começando, obviamente, pelos meus chuchus. GENTE TÔ GUENTANDO DE AMOR NÃO!!! Depois do flop de City of Bones (que eu gostei, flw), os produtores decidiram mudar a plataforma e colocar a história na televisão - com algumas mudanças interessantes, como levar os personagens para a faculdade. O cast novo foi escalado e me matou mais de amor do que o primeiro: já estou shippando o incesto errado, dizendo "own" toda vez que Alberto (o Simon!) abre a boca, sem falar que Dominic, o novo Jace, é muito gostoso bom ator. Vai ser a série da minha vida e estou me considerando morta quando anunciarem o possível cross over com os personagens de The Infernal Devices. NÃO CABE TANTO AMOR NO MEU CORAÇÃO SOCORRO RAZIEL

Famous in Love

Não é oficial, mas a ABC Family está trabalhando na adaptação de Famous in love, de Rebecca Serle, um young adult sobre uma garota comum que é escalada como principal de uma série de filmes adaptados de um best seller. A premissa é maravilhosa e mal vejo a hora de confirmarem esse piloto e darem uma data de estreia. A produção está nas mãos de I. Marlene King, sim, a senhora que não conhece equilíbrio, mas fez de Pretty Little Liars um sucesso. Bella Thorne está no cast, e já estou ansiosíssima pela escalação do resto do elenco (principalmente o co-star do tal filme, que é o cara mais sexy do mundo segundo a People). ABC Family, não me decepcione, pelo amor do santo padroeiro dos seriados.

Big Little Lies

O livro já foi lançado no Brasil sob o título de Pequenas grandes mentiras, e agora a HBO encomendou o seriado que será estrelado e produzido por Reese Witherspoon e Nicole Kidman. Estou sentindo cheiro de sucesso desde já? O enredo é centralizado em três mulheres e seus dramas familiares, até que acontece um assassinato. É tudo que sei - precisa mais? Se tem o símbolo da HBO, é prova que a produção vai ser certeira.

The Magicians

A estreia é só em 2016, mas já tem trailer - e promete uma série brilhante. A gente já ama escolas de magia há anos, e, agora, vamos ganhar uma universidade de magia para adicionar na lista de cartas-de-aceitação-que-não-recebi. Como é da SyFy, a trama promete ser mais pesada e cheia das polêmica. Vai ser algo muito bom, amigos! Sem falar que, se depender do trailer, os efeitos visuais serão sensacionais (e isso conta muito mais tramas fantasiosas). O livro já existe no Brasil, com o nome de Os magos, porém o trabalho de divulgação foi tão excelente que ninguém lembra. Equipe de mkt, ME CONTRATA!

The Casual Vacancy

Em pleno 2015, já aceitei que só eu não li Morte Súbita. E não pretendo mudar isso, caso você esteja se perguntando (prefiro viver com a JK maravilhosa de Harry Potter do que perder essa impressão por uma experiencia ruim). Isso significa que vou ignorar a existência da minissérie produzida pela HBO? Não, migos, claro que não. Vai ser uma produção de alto calibre, óbvio, com todo aquele feeling de drama misterioso de subúrbio que só um canal fechado de ótimo orçamento sabe fazer. Aliás, só eu senti uma atmosfera Under the dome com esse trailer?

Um comentário:

  1. Estou louca pra ver TMI.e torcendo muito pra ser melhor que o filme... muita expectativa...Assisti The Casual Vacancy e gostei bastante.
    Pequenas grandes mentiras li o livro, mas não é meu favorito, então não verei a série, apesar das atizes.
    Ainda não conheço The Magicians, mas fiquei doida pra ver.E já prevejo me tornar uma grande fã.

    bjs e obrigada mais uma vez pelas novidades..

    ResponderExcluir

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!