11 de abr de 2015

Playlist especial que não envelhece


Quando estou muito assoberbada de compromissos, costumo ficar um porre (aceitação é o primeiro passo) e enjoar de tudo. Enjoar até do que não conheço. Por essa razão, essas semanas costumam lotar meu celular daquelas músicas velhas e clássicas e que todo mundo conhece e sabe a letra. Essas músicas que, independente do meu humor, não conseguem deixar de ser maravilhosas. E com isso estou aqui. 

Impulsionada pela minha maratona de The Hills, reencontrei vários artistas que marcaram minha independência musical (sair da Xuxa, I mean) e lotei o Shazam de músicas que já conhecia e já tinha baixado. Essa playlist, eu garanto, não é novidade para você que não viveu embaixo de uma pedra no inicio da década ou do milênio (kordei kd Renew), mas não é menos maravilhosa por essa razão. Vem cantar junto, migo, você já decorou a letra!

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!