7 de abr de 2015

Meus 05 reality shows favoritos!


Joana adora um reality show. Descobri isso recentemente, mas me considero fã de toda vida. Não consigo aguentar muito tempo das pessoas agradecendo a Deus, Jesus e ao Brasil no Big Brother (aliás, de nada), também nunca vou muito além das audições as cegas no The Voice, porém encontrei alguns programas não roteirizados (...) para aumentar a grade. Eu não tomo jeito, não?

America's Next Top Model

Eu assisti ANTM durante alguns anos e depois cansei... Até ter dez minutos livres por dia e encontrar a 20ª temporada na Sony. Eram ótimos 10 minutos diários! Com isso o vicio retornou  e, de 10 minutos em 10 minutos por dia, já assisti as últimas 4 temporadas e quero a 22ª de uma vez. Criar favoritos, acompanhar missões, desafios, ataques de panico por missões nas alturas, cantar a musiquinha de abertura... Como eu disse: quero a 22ª de uma vez!

Keeping up with the Kardashians

Dizem seriado não roteirizado, eu finjo que acredito. Até hoje não vi melhor definição para Keeping up do que a feita em 2 Broke Girls: a gente não consegue parar de ver elas fazerem nada! KUWTK é engraçado, dramático, forçado, não conta nada e é simplesmente viciante. Como não adorar aquelas situações que nunca seriam espontâneas mas elas vendem como coincidência? Parafraseando a Max: THE SHOW IS FREAKING GENIOUS!

The Hills

Outro que força tanto a ficção que chega a ser engraçada a label de reality é The Hills. Sim, aquela The Hills que acabou há anos. Por alguma razão eu resolvi desenterrar esse torrent do mundo e estou viciadíssima. Aquela que assistiu toda a primeira temporada em um dia? Sim, eu mesma. Tem muita barra torta de tanto ser forçada, mas assim como KUWTK, é muito ótimo acompanhar a vida dessas pessoas que vão para barzinhos todo santo dia. Se eu já pesquisei a vida de todo mundo para pegar spoiller de quem ficou/pegou/separou de quem? ÓBVIO!

Masterchef BR

Acredite se quiser, mas nem só de torrents vivo eu. Eu ligo a televisão de vez em quando, e gosto do que vejo (também de vez em quando). Masterchef é uma delícia: comida, receita, calorias, competição e treta de gente grosseira! Foi bem difícil assistir quando eu estava fazendo dieta de low carb, porém o episódio em que a mina troca açúcar por sal foi impagável. A segunda temporada é quando mesmo?

Almost Royals

Estou roubando nas minhas próprias regras porque o blog é meu e eu posso, obrigada de nada. Almost Royals é, oficialmente, uma obra de ficção. Porém se você colocar ao lado de The Hills, por exemplo, não vai notar diferença. Na verdade, em Almost royals os atores são tão bons que parecem ainda mais despreparados e espontâneos. Eu gosto de reality shows porque são tão ruins que se tornam bons, exato significado dessa péssima série incrível. 

Um comentário:

  1. Bem eu amo séries e filmes mas quase nunca assisto esses realitys! Só vivo de The Voice US, BBB (Senhor não tomo jeito também!) e Masterchef de vez em quando! Tenho medo aé de me dar uma chance e ver esses que você indicou e nunca mais largar! Beijos!

    http://alguns-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!