14 de abr de 2015

05 spin offs que eu adoraria ver acontecer!


A tal da obcecada por séries também conhecida como euzinha tem uma grande dificuldade de deixar do osso e tocar pra próxima. Se o seriado acabou de velho ou foi cancelado, eu não me importo - sinto dor e quero mais. Com isso, duas palavras me chamam atenção em sites de especulação: reunion e spin off. Independente do que seja, eu sou uma iludida, porque nada disso sai do papel. Então, com licença, me deixe escrever sobre os spin offs que eu adoraria ver acontecer. Quem sabe tem um produtor dando sopa por aí só esperando uma ideia genial para resgatar velhos personagens?

|90210| Naomi em Washington DC

Como toda personagem maravilhosa que não teve seu devido final, Naomi é a grande merecedora de uma série só dela. Em 90210, ela era a mina abusada que dividia a atenção com os amigos, mas que deixou de pagar de vilã em algum momento da trama e conquistou para si todo o carisma que deveríamos ter para com todos seus colegas de elenco. No series finale, ela mudou para Washington e that's all, folks. Insuficiente e absurdamente vago para uma personagem que foi tão melhor trabalhada que todo mundo numa história com quase 10 protagonistas. Minha proposta é Naomi takes Washington no maior estilo aquelas-séries-das-Kardashian-takes-algum-lugar, porque não há dúvida que ela seria rainha nas politica.

|Glee| Rachel, Santana e Kurt em NYC

Estou querendo levar personagens legais para cidades legais e esquecer o resto? Parece que sim. Mas ainda, desde que essa trama deu as caras em Glee, eu fiquei ansiosíssima pelo spin off. Vai acontecer? Jamais, considerando o final que avançou nos anos, mas que seria ótimo, sem dúvidas. Não precisaria ser uma série musical, apenas outra dramédia seguindo o trio em busca da fama, sucesso e fortuna na cidade que nunca dorme. Porém novamente: não vai acontecer.

|Gossip Girl| Chuck e Blair, pronto, cabô

Vamos e convenhamos, Gossip Girl deixou de ser sobre um grupo e se tornou sobre Chuck e Blair bem antes de chegar ao final. Algo mais justo do que um seriado só para esse maravilhoso OTP? Os dois representam a essência de sucesso da série, e só com os dois, teríamos festas, intrigas, armações e maldades sem o chorume de Dan, Nate ou Serena. Seria sucesso!

|Hart of Dixie| Lily Anne e os bastidores de suas composições

Lily Anne nunca esteve perto de ser cast fixo de Hart of Dixie, porém vamos combinar que seria ótimo um seriado só para a garota: a busca pelo amor da sua vida que sempre termina em composições absurdas que fazem mó sucesso no Alabama. Lily Anne poderia fazer a Taylor Swift e transformar seus exes em sucesso global, e a gente ficaria nos bastidores. Nem precisa ter 40 minutos, comédia de 20 já está de bom tamanho!

|The Carrie Diaries| Interview Magazine

Que dúvida que seria maravilhoso e divertidíssimo um seriado focado na Interview Magazine, que foi cenário de muitos dos melhores plots dos terminados diários de Carrie? A revista nos apresentou boas tramas, reuniu os melhores personagens, sem contar que o clima lá é sempre uma bagunça colorida de fotografia sensacional. Afinal, se TCD foi spin off (prequel?) de Sex and the City, o que impede de dar mais uma ramificação para esse enredo? É até muito sensato.

Um comentário:

  1. Amei a sua ideia, eu também sou apaixonada por séries e fico triste quando elas acabam. Adoraria ver um pouco mais de Gossip Girl - Chuck e Blair e The Carrie Diaries - Interview Magazine ♥
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!