26 de mar de 2015

08 versões de Take me to church para glorificar de pé!


Numa lista das músicas mais fortes dos últimos tempos, é impossível não citar Take me to church, que surgiu do nada e, quando vimos, já estava no topo das paradas. Não sei nem dizer o que tem de tão incrível na melodia, mas é inegável o sucesso. E o que acontece quando temos um hit desses? Exato, uma quantidade inesgotável de covers e versões que só conseguem melhorar aquele já excelente refrão. Outros cantores já entraram na roda, celebridades de youtube e moços criativos que sabem fazer mashups. Estou ainda mais apaixonada por essa música do que estava uma hora atrás, se é que é possível. SÃO MUITOS TIROS, GALERE!

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!