17 de mar de 2015

04 incríveis mashups de álbuns para cair o forninho!


Obrigada, coincidências da internet que nos apresentam coisas maravilhosas sem querer. Você sabia que mashups de álbuns existiam? Que pessoas talentosíssimas do youtube não faziam apenas covers de duas ou três músicas, como também conseguem misturar um CD inteiro num intervalo de 5 minutos e nos embasbacar? Se não, já fique sabendo: você não consegue cantar duas notas sem desafinar porque o mundo é injusto e outras pessoas já roubaram todas as doses de talento que você poderia querer dividir. Que coisa, né? Agora o que nos resta é dar o play e ver álbuns queridinhos se tornarem uma única música. Já falei que estou no chão?

X (Ed Sheeran) - Pheobe Walley: Essa menina parece tão jóvi que me sinto ainda mais aomilhada. Enfim: se as músicas do nosso ruivo favorito já são maravilhosas, imagina quando todas juntas? O álbum mais recente do moço se transformou em quatro minutos de voz e violão e um pouquito de beatbox. Deu certo. Incluir Don't mais de uma vez: QUE SENSACIONAL!

Ghost stories (Coldplay) - Kenzie Nimmo: Até eu, que não acompanho o trabalho do Coldplay muito de perto, fui rendida por esse cover/mashup pra lá de maravilhoso. Eu já falei antes que gosto bastante de duetos, e essa delicinha ao som de piano é um exemplo clássico de como o mundo é lindo. Minhas partes favoritas são quando duas músicas se sobrepõe. GENTE! ♥ 

1989 (Taylor Swift) - Sean Strums: Eu descobri que essas maravilhas de mashups existem quando me deparei com esse. Capaz que não seria Taylor Swift! Esse cover ficou lindo, como obviamente ficaria já que estamos falando desse álbum incrível. Minha parte favorita é o pequeno bônus no final que, junto de New Romantics, eles cantam velhos clássicos de Taylor: Love story, You belong with me, Trouble... 

Grammy Album of the Year - Berklee College of Music: QUE TIRO. É tudo que tenho a dizer.

3 comentários:

  1. Geeeeeeeente que coisa incrível!!! Eu não sabia que essa maravilha existia! Ficou lindo demais! ♥♥♥
    Ameeeei os vídeos, um melhor que o outro, meu favorito foi o da Taylor! *-----*
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nosssa...adorei o post! Principalmente o mashup da Taylor Swift!! *-*

    ResponderExcluir
  3. que interessante isso, nao tinha visto, amo musica <33

    http://www.jacknuit.com.br/

    ResponderExcluir

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!