10 de fev de 2015

Os 05 seriados que eu mais aguardo o retorno!


A maior parte da vida de um seriador se resume em esperar hiatus acabarem. Seriados não são como novelas, com doses diárias e continuas por meses, até enjoar e esgotar. Seriados são trabalhados na arte de nos fazer esperar: uma semana, um break, uma estação ou um ano. Ou mais. É nos fazendo ansiar por um retorno que eles conquistam seus fãs - meio masoquista da nossa parte, não? Sad, but true. E você quer saber quais são os cinco seriados que estão marcados no meu calendário e estou riscando os dias até eles?

Young and Hungry

Março, migos, março! Young and hungry é uma das melhores comédias da ABC Family e, por estar no começo, está em sua melhor forma. Com poucos episódios na temporada de estreia, cada semana deixava um gostinho de quero mais até que, com o season finale, a ânsia por mais chegou ao ápice. Do fundo do meu coraçãozinho, não sei como aguentei até aqui. Cadê as pessoas vazando a temporada inteira como no Netflix? Acho maravilhoso, viu?

Bates Motel

Porque eu me sinto gente grande de verdade quando assisto séries bizarras. É a realização do meu sonho de criança: assistir terror e não passar mal de medo. Bates Motel é o único nome verdadeiramente bizarro da minha watchlist e mal posso esperar para mais suspense depois da season finale maravilhosa da temporada passada. Bates Motel, além de ter um elenco incrível, consegue ter um roteiro ainda melhor que está sempre em evolução. Sem falar que a timeline faz tantos comentários excelentes e carregados de spoiller que MINHA ANSIEDADE OI

Awkward

Embora a season finale de Awkward tenha sido tão fraca que só reparei que tinha acabado depois de semanas sem episódios novos, o seriado é tão carregado de amor que, não importa o que aconteça, você não abandona jamais. Uma coisa muito relevante é que haverá, no máximo, mais duas temporadas e the end. Os personagens amadureceram, os papos sobre faculdade já começaram e você já sabe que isso, para série adolescente, é sinônimo de tchau (ou desgaste seguido de tchau). Vamos aproveitar enquanto dura, né?

Finding Carter

A proposta de Finding Carter fugiu tanto do chão da MTV que ninguém apostou logo de cara que uma história mais séria poderia dar certo nas mãos dos produtores. E não é que funcionou? O seriado mesclou muito bem a temática mais séria das crianças desaparecidas com outros plots tipicamente adolescentes e fez isso dar super certo. O leque de possibilidades para a segunda temporada é infinito, e nenhuma aposta é segura o suficiente para o futuro dos personagens.

Sherlock

Dois fucking anos de espera entre temporadas de fucking três episódios. ISSO É DOR, GENTE! Isso também é muita força de vontade, porque vamos combinar que toda essa espera por tanto pouco tempo é, no mínimo, todo o amor do mundão. Mas, bem, Sherlock é isso mesmo. O seriado faz valer a pena cada minuto de espera, e são muitos. É um 2015 movido a expectativa do natal para o especial? É sim, senhor.

3 comentários:

  1. Realmente, Bates Motel é vida <3 hahahahaha como eu adoro séries bizarras (principalmente por causa do sonhos de infância que tu tão bem colocou kakakaka) essa é uma das que eu mais anseio, de verdade, pela volta. As outras que tu citou ainda não assisti, mas me parecem bastante interessantes. Eu tô na maior expectativa agora, aguardando cada episódio da décima temporada de Criminal Minds, e torcendo para que a segunda de Salem saia logo hahaha esperar também é amor <3

    ResponderExcluir
  2. Muito louco encontrar gente que gosta das mesmas séries que você, cara! Sou muito apegada a awkward, young & hungry e bates motel <3 Tenho muita vontade de começar assistir finding carter e sherlock too, mas a lista é enorme e só aumenta, haja paciência!!! Essa vida de série maníaca é insana!

    Ranorizei

    ResponderExcluir
  3. Olá, Joana.

    Dos seriados que você aguardando eu não acompanho nenhum. O que mais estou aguardando é Outlander. Que saudades de meu ruivo Jamie Fraser. Só dia 04/04, mas vamos lá. E em Abril tambem volta Game of Thrones. Amo demais esse mês.

    Beijos.
    Visite: Paradise Books BR // Sorteio de Carnaval

    ResponderExcluir

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!