3 de fev de 2015

As 07 melhores estreias da mid season!


Se a fall season de 2014 já não foi grandes coisas, não será a mid season de 2015 que vai melhorar o status dos seriados estreantes para essa temporada. Talvez seja pessoal (é pessoal), mas os novos enredos da televisão pouco parecem diferentes entre si, e faz mais de ano que reparo que só as mesmas coisas vendem - logo mesmas coisas são renovadas e mesmas coisas são produzidas. Poucas se destacam e ainda menos merecem ser comentadas. Mas ok, ok, já que não há material suficiente para um post de estreias mensais, vamos no trimestre inteiro. Sete nomezinhos me chamaram atenção no projeto mid-season do Banco de Séries e pode ser o que tem de mais não-sobrenatural-não-superheroi-não-descendente-de-CSI dessa temporada de estreias. Como eu disse: não lá essas coisas.

Younger

A.K.A. nova série da Hilary Duff. Younger vai ser uma comédia super clichêzinha sobre uma mulher de 40 anos que volta ao mercado de trabalho após ter se divorciado. Na história, ela vai tentar se passar por uma makeover (YEY!) para fingir ter 26 anos e conseguir emprego em uma editora, como assistente de uma carrasca muito temperamental. Parece ser bom, mas sejamos sinceros, o publico vai ir atrás da Hilary e é até surpreendente que não a tenham colocado como protagonista logo de cara.

Hindsight

Mais comédia, dessa vez ambientada nos anos 90... Ou kind of. Hindsight é sobre uma mulher que, na véspera de subir no altar pela segunda vez, volta ao passado (sabe se lá como) para retomar contato com sua melhor amiga e corrigir o ponto em que a amizade delas deu errado. Não sei se foi a foto no metrô, mas... Lembra ou não 2 Broke Girls?

Galavant

Galavant já estreou e caminha para o final. O que é meio louco, porque eu ouço falar dessa estreia há muitos meses e nem vi quando foi ao ar. Mas enfim: Galavant é uma série musical sobre um cavaleiro pobre homônimo abandonado pela mulher que ama para ela ficar com o rei. Por essa razão, Galavant decide se vingar... cantando. O comentário que ouvi é que o seriado é uma agradável surpresa e aí digo pra você: baixas expectativas. Por mais bem feito que seja, a trama vai flertar muito com o ridículo, e talvez seja isso que faça funcionar. Porém, uma coisa: quem foi que inventou essa coisa de falas cantadas? E, pelo amor de Jesus, quem foi que disse que isso era legal?

Eye Candy

Das listadas, Eye Candy é a única que já entrou para minha watchlist logo de cara. A trama, protagonizada por Victoria Justiça, vai misturar hackers, serial killers e uma espécie fictícia de Tinder (sim, o app). Tudo isso com o jeito jovem da MTV, ou seja: soundtrack a cara do amor e a maior quantidade de boys magyas por metro quadrado que a TV já viu. A emissora tem se mostrado muito bem com tramas mais sérias e policiais e está aí outro nome para colocar nos favoritos. QUERO SÉRIE NOVA DA MTV TODO DIA, obrigada.

The Whispers

Crianças bizarras e um apocalipse eminente. Nem precisa ir muito além: The Whispers parece o exato tipo de trama estranhamente envolvente que parece tão original quando nem é. Explico: toda temporada de estreias tem um genérico dessa sinopse. Nenhum vai para frente. Acaba que eu sempre fico curiosa.

Big time in Hollywood, FL

Acho que nunca acompanhei uma produção da Comedy Central? Elas são de fato engraçadas ou engraçadas-idiotas? Porque, veja bem, a sinopse de Big time in Hollywood, FL pende para os dois lados. A comédia segue dos irmãos que se autodenominam cineastas e são expulsos de casa para seguir seu grande Hollywood dream. Hollywood, Florida. Parece legal, mas parece boba, sabe? O que vai ser?

Unbreakable Kimmy Schimidt

Garota vai pra Nova York: até aí, cadê a novidade? ARRÁ, é uma garota indo pra Nova York numa produção da Tina Fey para Netflix TUM DUM TSSS. I rest my case, só com base nisso já vai ser incrível.

3 comentários:

  1. Eye Candy e Galavant foram as séries que tentei conhecer na mid season, estou amando Eye Candy e achei Galavant meio ridículo '-'
    Só não vi Hindsight porque também me lembra 2 Broke Girls.

    Beijão
    Blog: Dei um Jeito

    ResponderExcluir
  2. Eye Candy é do gênero policial, então me parece bem interessante. The Whispers me chamou bastante atenção pela proposta sobrenatural, acho que vou colocar na minha lista de séries para olhar. Realmente é bem complicado esse negócio de cancelamentos, eu sempre me apaixono e vicio nas que não são renovadas, e aí fica aquele vazio sem fim que parece te levar para o fim do mundo ahahhahaha. Ultimamente tenho acompanhado apenas duas por vez, para não correr esse risco de novo.

    ResponderExcluir
  3. EU AMEI O POST!
    Sinto falta de vir no seu blog, sério. HAHAHA
    Temos quase a mesma idade e seu gosto não parece ser muito diferente do meu. Vou colocar essas séries no meu Orangotag pra não esquecer e assisti-las depois <3

    Clara
    @clarabsantos
    clarabeatrizsantos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!