26 de jan de 2015

Playlist da semana!

Mais playlist, mais música, mais amor! Vem dar play que minhas descobertas da semana foram, modéstia a parte, excelentes. Tem muitos sonzinhos alternativos e muodérnos que estão bombando na gringa e você pode escutar para fingir que seu gosto não é tão farofa e cheio de Ariana Grande.

Midnight city - M83: Imagino eu que você já conhece Midnight City. Talvez não por nome, mas garanto que você já ouviu esses acordes em algum momento durante os três anos desde que foi lançada - então, caso você tenha memória auditiva, me conta qual foi a soundtrack que estou enlouquecendo!

Elastic heart - Sia: Chandelier who?

Every other freckle - Alt-J: O tipo de música alternativa que apela para acordes esquisitinhos e consegue fazer funcionar por alguma razão muito particular. Digamos apenas que não é a melodia que você escuta todos os dias, repetidamente, mas ficaria excelente se na soundtrack de algum seriado da MTV.

The party line - Belle and Sebastian: Se essa playlist fosse um conjunto de prints do Shazam perdidos no álbum do meu celular, eu assumiria que eram todos encontrados em trilhas sonoras da MTV. Não foram, mas tem todo o estilo. The party line é mais um indie eletronico que só é escolha dos DJs das, né, séries da MTV.

Do I wanna know - Artic Monkeys: Bem, eu precisava descobrir porque todas as pessoas do We heart it postam fotos dos seus iPods com foto do álbum do Artic Monkeys no display. Depois dessa música, eu entendi todo o amor. A pergunta que não quer calar agora é: QUAL SERIADO, JESUS?

Price tag - Sleater-Kinney: Esqueça Jessie J, os muodérnos disseram que é de Sleater-Kinney a Price Tag que vai bombar em 2015. Para você ter uma ideia, de uma semana para outra, essa música subiu mais de 3000 posições no ranking do Last.fm. Eu achei um cadinho estranha, mas quem sou eu na fila do pão para desafiar o que todas essas pessoas estão dizendo? Além disso, confesso que meus ombros se renderam a batidaçm
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!