24 de dez de 2014

Playlist da semana!

Verdade seja dita: por mais que toda vez que eu indique uma música cante um trecho dela, volta e meia sempre volto a cantarolar "Então é natal" num tom, segundo minha mãe, mais agudo que o correto. É o clima, verdade. Até pensei em fazer uma playlist especial dessa época do ano, porém já fiz ano passado e minhas favoritas continuam as mesmas (e se você quer ver minha seleção xtmas clique aqui). Dessa vez a playlist é pra você que vai viajar e ainda tem tempo de aumentar o número de músicas do celular... E para você que adora meu excelente gosto musical independente do mês que estamos. *cofcof*


A playlist começa repleta de hits do ano que você já deve conhecer e está afim de dar na minha cabeça por só comentá-las agora. Eu confesso: compliquei com esses meninos e não me deixei seduzir. Porém como costumo ser um amor de pessoa no natal e gosto de todo mundo, olha só a chorosa Stay with me, de Sam Smith, e a parceria Love never felt so good de Michal Jackson e Justin Timberlake (lindo, péssima voz). A melhor coisa de ser atrasada é que começo a ouvir as músicas só agora, mas já conheço toda a letra. GOTTA FLY GOTTA SEE CAN'T BELIEVE 


Uma das maiores delicinhas que descobri nos últimos dias foi Up, parceria de Olly Murs (lembra der Animals?) com Demi Lovato. Blame é uma das músicas mais bombadas desse verão e fez Calvin Harris superar Summer completamente, a batida eletrônica é maravilhosa e a participação de John Newman deixou ainda melhor. E, em seguida, Gold: a nova música do Imagine Dragons, que eu elogiaria, MAS ESTOU SEM PALAVRAS. Cadê Papai Noel Hacker vazando esse álbum na meia noite de hoje? Aguardando.


Sheppard é uma das melhores bandas descobertas em 2014, e pfvr, que não sejam sucesso de um single só. Vamos nos esforçar para que essa gracinha de Let me down easy bombe tanto quando Geronimo? Renegade, das irmãs Cimorelli, é uma farofa que só - mas a gente adora, inclusive na noite do peru. A mistura de voz sobre voz com rap ficou excelente para decorar e cantar como se estivesse no Grammy. E Blame it on me, que é do lindo do George Ezra, um dos principais nomes do ano sobre música folk, animada e maravilhosa.


E já que é natal e eu precisava concluir em tema natalino e amorzinho: esse ano tivemos as garotas do Fifth Harmony com o clássico de Mariah Carey: All I want for christmas is you. Feliz natal ♥

3 comentários:

  1. Esse clipe do Olly Murs é muito amor <3 Me pergunto como eu não tinha visto ainda esse clipe do Imagine Dragons :o
    Amei a play!
    Beijão!
    http://deiumjeito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Então, eu sou a chefe do clube daqueles que simplesmente não sabem as músicas que são hits. Talvez eu passe a gostar um tempo depois, mas porque dei um jeito de encontrar a música, tipo Gone, Gone, Gone. Eu sei, por exemplo, que essa Stay With Me faz muito sucesso, mas nunca tive paciência para ouvir... Não faço playlist da semana porque fico muito tempo escutando as mesmas coisas, mas fiz um post de coisas que tenho escutado ultimamente.

    Clara
    @clarabsantos
    clarabeatrizsantos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ah como eu aaaaaamo esses posts de playlist! É tão gostoso conhecer novos sons, né?! E renovar as músicas do celular no comecinho do ano é amor total! Sou viciada em Blame e Staaaaaaaaaaay with me <3
    E o que dizer de Cimorelli? Todas lindas! Amo amo amo! Já tô fazendo o download de várias músicas aqui, hahaha

    Beijinho! ♥ Primeiro Livro

    ResponderExcluir

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!