2 de dez de 2014

Os melhores covers de Problem


Como eu sei que a Ariana Grande lê meu blog (sertesa), esse é um post protesto contra sua versão péssima de Problem no American Music Awards. Eu achava que essa música jamais ficaria ruim, mas então ela nos apresenta aquela versão queria estar morta. Depois disso, ainda ouvi uma versão zero-Iggy e me surpreendi bastante com a também ruindade. Mas ok, o youtube está aí, repleto de covers, para que eu saiba que há várias versões legais para escutar ONE LESS PROBLEM WITHOU YA sem a mina da voz aguda. OBRIGADA, INTERNETCHY.
Pentatonix: Problem versão muitas vozes. Se você não conhece a banda, eles são um grupo acapella que venceu um reality show musical (flopado no Brasil) e tem várias músicas legais, entre covers e originais. Seu diferencial nesse cover (e em todos os outros) é a mistura de vozes e tons, além do ritmo em beatbox.
Brandon Skeie & Mahogani Lox: DEEM O RESTO DE UMA BOY BAND PARA ESSE MOÇO! Estou apaixonada pelas vozes dessa dupla, combinaram maravilhosamente bem. Minha única reclamação é que é apenas intercalando canta-um-depois-o-outro, e não voz sobre voz, que ficaria muito incrível, ainda mais com essa melodia ótima de guitarra. PS: As expressões da Mahogani na parte da Iggy: IMPAGÁVEL.
Alex G & Tiffany Alvord: Estou em dúvida se quero a voz ou o cabelo dessas meninas? É INJUSTO QUE ELAS TENHAM OS DOIS! Alex e Tiffany são figurinhas garantidas nos meus posts de covers, eu adoro o jeitinho fofo e engraçado de suas versões, ainda que seja um cover calminho de uma música que é maravilhosa por ser dançante. Quero mais músicas em dupla, obrigada de nada.
Angelic: ELA TEM NOVE ANOS, CARA! NOVE. ANOS. Menininha, cê é muito fofa, vem aqui que vou te apresentar pro meu irmão.
Rixton: Uma das melhores bandas que descobri esse ano, fazendo sua versão rock-de-boyband de uma das músicas mais bombadas de 2014. Tem como dar errado? É claro que não.
Eric Stanley: Ao invés de voz, violino. Na próxima premiação que Ariana tiver a maravilhosa ideia de cantar uma versão MÉ de sua música, a gente leva esse menino. Tenho dito.

3 comentários:

  1. Tinha visto alguns covers da música por aí, tipo a versão do Rixton. Mas gostei demais das outras.
    Aliás, tem todo tipo de gente fazendo isso, né? Desde crianças prodígio até meninas com cabelo "bão". rs
    Curti!!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Mesmo que eu também queira ter o cabelo da Alex ou da Tiffany, e mesmo que a Angelic seja uma fofa, eu fico com a versão de Pentatonix. Gostei de todas, são superiores à versão da Ariana. Mas, Pentatonix arrasou mesmo!

    PS: Deu pra notar que eu não sou fã da Ariana, né?!kkk

    ResponderExcluir

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!