17 de dez de 2014

Os 05 melhores mash ups de 2014!


Tem duas coisas que denunciam que o ano está acabando (caso a pessoa não tenha calendário): o cheiro de panetone no ar e o lançamento dos mash ups especiais. Eu já listei vários desses incríveis vídeos, mas os que reúnem todos os hits dos últimos doze meses são sempre mais maravilhosos de um jeito diferente, sabe?


Pop Danthology: De todos os ~oficiais~, Pop Danthology é sempre o que mais espero (desde àquela versão 2012 que ainda tenho no celular). São 70 hits resumidos em menos de 7 minutos, WOW! Não vou nem listar o que teve porque né, apenas citar que faltou Chandelier (tipo?) e já preciso de uma versão de Say something remixada pelo Dan. CARA!


Us the duo: Lembra daquele cover lindo que postei de Shake it off um tempinho atrás? Pois então, estou repetindo a dose desses lindos porque eles são muito lindos mesmo. Como o mash up é cantado e em apenas 2 minutos e meio, vários hits ficaram de fora, mas garanto que você já enjoou de tanto que ouviu essas canções que levaram cover.



United State of Pop: Outro clássico de final de ano é o mash up do DJ Earworm. Até então, ele nunca tinha brilhado mais que Pop Danthology, mas estou dando o braço a torcer em cumprimento a esse lindo. Três coisas deixaram United State of Pop mais incrível que seu principal concorrente: 1) As novatas Stay high e Take me to church; 2) o grande espaço de Shake it off, Animals e Fancy; e 3) QUASE NADA DE PITBULL!



Let go: De longe, ~o mash up~ do ano. Eu não conhecia o trabalho de AnDyWu, mas estou apaixonada. São 7 minutos que juntam quase 90 músicas. O que você pensar está ali. O que bombou está ali. Não falta absolutamente nada, e só vendo esse para reparar a carência dos outros videos. Tá A+!



Nonstop pop: O diferencial desse aqui é que o remix não forçou a batida a ponto que as músicas perderem sua essência. Você reconhece as melodias e o eletrônico não pesou a mão. Por exemplo, em Rude, a música continuou sendo reggie e não uma mistura de farofa com TALK DIRTY TO ME. Ficou ótimo assim. E mais uma coisa que preciso citar: ECHOSMITH ♥♥♥

2 comentários:

  1. Pra falar a verdade, eu nem sabia que isso de mash-up existia! Engraçado, mas eu sou daquele tipo de pessoa que só vai conhecer uma música depois que todo mundo já conhecia e parou de ouvir. Um exemplo é Gone, Gone, Gone do Phillip Phillips! Então eu provavelmente conheço 20% das citadas, e gosto de um número menor ainda!

    Clara
    @clarabsantos
    clarabeatrizsantos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Us the duo e Nonstop pop, foram os meus favoritos. Gostei dos outros também, mas esses dois... Estão de parabéns. E eu amei demais a voz da garota de 'Us the duo'. Que voz linda, eu amaria ter uma voz dessa!kkkk Canta muito!

    ResponderExcluir

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!