22 de nov de 2014

Playlist da semana!

Alerta de: estou muito farofa essa semana. Já estou adianto para você: é a mais pura realidade. Decorei letra da Selena Gomez, inventei coreografia para todas as músicas de 1989 (exceto Clean, pois blergh) e escutei uma variedade de boy bands. Alternativo conceitual? Haha, não dessa vez, baby. Mas vem que está grande e surpreendentemente diversificada.
Começando pelas excelentes Me and my broken heart, da Rixton, essa boyband dilicinha que tem um jeitinho danado de verão (lembra de Make out?), e Shut up and dance, da Walk the moon, que é uma bomba de farofa zúper dançante com um clipe mó oitentista. E ainda não saindo dos anos 80, tem parceria de Bruno Mars e Mark Ronson: Uptown funk!, que lembra muito os sitcoms da década. E sim, você pode até dizer que não é legal, mas eu sei que você vai bater o pézinho no chão na próxima vez que Bruno cantar isso numa premiação.
A gente continua com a mestra da farofa, Nicki Minaj, e sua nova parceria com a maravilhosa Skylar Grey. A música, Bed of lies, é uma mistura de rap com piano que é fórmula do sucesso (aka Love the way you lie). E depois de chorar pop em Heart wants what it wants, a outra inédita de Selena Gomez na coletânea For you é Do it, que gente, É POP SEM CHORUME. E outra moça que está seguindo os passos de Nicki na coroa de farofa de festa é Iggy Azalea, que tem feat com TODO MUNDO, inclusive Ellie Goulding. Heavy Crown é uma agradável surpresa por ser pop dark e conseguir combinar o rap de Iggy com a voz agudíssima de Ellie.
Mas como eu sei como ser um pouco indie nessa vida, TEM SINGLE NOVO DE BASTILLE, OBRIGADA JESUS. Torn apart é eletronico, dançante, mas é Bastille então ~ é cool cult ~. E finalizando com a LINDISSIMA Human, que eu só descobri porque resolvi assistir os episódios de The Voice com a participação da Taylor Swift. Joana está DES MAI A DA

5 comentários:

  1. Todas as músicas são boas, um desses tinha acabado de escutar em um site.
    Rixton, Selena e Christina Perri gosto muito deles.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Tenho que confessar que não ou de acompanharclipes, mas eses eu olhei e me encantei... amo o trabalho da Nick (diva total)..mas, pra mim a mlhoe foi a Critina , já me tornei fã... que clipe maravilhosoooo.
    bjs e obrigada pelas novidades.

    ResponderExcluir
  3. Joana, teu blog é um dos meus favoritos, sério. Tudo tem a sua cara e eu já sei o que eu tô vindo ver, apesar de sempre ser uma coisa nova HAHAHA Não tenho costume de sair procurando músicas, mas essa do Bruno Mars é AMAZING! Acho que teria sido uma jovem feliz nos anos 80! É exatamente o tipo de música que eu gosto de dançar em festa (a weirdo de 17 anos)

    Amei o post!

    Blog Incantevole
    clarabeatrizsantos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ahhh amei Heavy Crown Iggy e Ellie <3
    e a Christina Perri me faz chorar sempre e o Bastille <3333333

    ResponderExcluir
  5. A playlist está animada!! rs
    Adoro as músicas do Rixton e da Christina Perri. E também curto o som de Bastille, mas ainda não ouvi o single novo (estou indo fazer isso agora mesmo!).
    bjs

    ResponderExcluir

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!