9 de nov de 2014

Playlist da semana!

AI QUE DILIÇA! A playlist de hoje está exatamente assim. Tem novidade, tem soundtrack, tem Billboard, tem single novo, tem farofa e a música mais ouvida da Turquia. Estou falando: tem música para todos os gostos!

Começando pelo retorno de Imagine Dragons e Selena Gomez. A primeira banda, que é uma das minhas favoritas da vida, finalmente anunciou o novo álbum e liberou o primeiro single: I bet my life ♥ O mesmo aconteceu com Selena, que liberou a choroso (e ainda pop) The heart wants what it wants, que dá a impressão que o novo CD vai ser tão beat quanto o anterior.


Wicked wonderland é outra dilicinha que, obrigada Shazam, deixou meus dias mais animados com sua batida eletrônica misturada de saxofone (?). Goodbye apareceu da minha mania de procurar as músicas mais ouvidas em países aleatórios. Aparentemente, o esquisitinho eletrônico single de Feder é top na Turquia. Goodday eu cliquei sem querer e gostei, mas, pelo que lembro, é uma música bem antiguinha. 

Da parte que as soundtracks me apresentaram, minhas duas melhores fontes de trilha sonora para roubar: Finding Carter e Red Band Society. Da primeira, Are you living: um rock animado e meio alternativo que também combina com Red Band, que, por sua vez, me deu a LINDA Nothing stays the same de presente.
Beijinhos

2 comentários:

  1. Não gosto mt da Selena, mas n consigo parar de ouvir The Heart Wants What It Wants D:

    ResponderExcluir
  2. Adoro Imagine Dragons e essa música é ótima!! Bem do tipo que não sai da minha cabeça. =)
    Não conhecia "Nothing stays the same", mas gostei demais.. já ouvi umas vezes aqui. rs
    bjs

    ResponderExcluir

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!