25 de out de 2014

|TAG| Dias da semana em livros

RÁ! Eu sumi, mas não por muito tempo. Hoje tem TAG nova! Dias da semana em livros foi criada pela Pam, do Garota It, junto de dois leitores do blog. A missão é encontrar um livro para cada dia da semana de acordo com a descrição da categoria. Quer saber o que eu escolhi? Dá play!
Se você gostou do vídeo, não esquece de dar joinha. Se não gostou, dá joinha também. Se inscreva no canal e me encha de elogios para que eu grave mais vídeos, ok? Beijinhos ♥
PS: Tem sugestão de vídeo ou perguntas para euzinha? Vem nesse formulário!

2 comentários:

  1. Eu também tenho vontade de ler "A mulher do viajante do tempo", mas tenho uma puta preguiça! Eu vi o filme, adorei, chorei até! Eu tenho mo vontade de ler "Charlotte Street", por motivos de LONDREESSSS, mas as resenhas fazem o livro se tornar proibitivo. "O lado mais sombrio" tem "Alice no país das maravilhas" que é um universo que amo, mas as pessoas que me são queridas sempre criticam ai eu adioooo! kkkkkk Eu ri da tua resignação com "A proposta", "mal coisado" foi PERFEITO, porque "coisa" é uma palavra que serve para praticamente T.U.D.O! Uma vida chamada esperar o "processamento" da Saraiva ser concluido, eu as vezes tenho vontade de explodir o site da Saraiva. Eu tenho vontade de ler "Perdida", mas tenho medo!

    Cheros, Pandora
    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  2. Que tag fantástica.. Quero muito ler esse livro Onde Deixarei meu coração, amei a capa..... Eu amo o livro A Mulher do Viajante do Tempo, leia, vale a penaaaaaaaaaa.....Nossa,a gora fiquei preocupada sobre O Lado mais sombrio.. Essa série A Proposta não me desceu, odiei o final..li a continuação empurrando pq queria saber como ia terminar... Eu amo Perdida,agora desejo muito ler Encontrada...
    bjs

    ResponderExcluir

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!