18 de out de 2014

Playlist da semana!

80. É esse o número de músicas que eu baixei antes de ouvir apenas na confiança do Shazam e suas músicas mais buscadas/encontradas. É por isso que a playlist não vai ter lógica alguma, enquanto escrevo isso nem sei o resultado que vai chegar no final. O que eu dou certeza que tem é músicas dos mais diferentes estilos.

2 on diz bang bang, mas não é da Skylar Grey. Vale a pena mesmo assim, Tinashe tem a voz tão doce e aguda quanto Ellie Goulding ♥ Depois vem Guts over fear a parceria de Sia e Eminem, que não é nenhum Monster, muito menos Love the way you lie, mas é bem okayzinha. Fade to love é um pop bem farofa, mas que funciona incrivelmente bem. A seguintes, Secrets, é animadinha e lembra manhã de domingo no verão... Ou tarde de sábado no verão também. Você entendeu, quero dizer que é ótima.

Esses quatro seguintes não foram escolhas aleatórias dos downloads. Don't, do ED MOZÃO SHEERAN, não é animada como Sing, mas é excelente também, de um jeito meio oitentista. Angel in blue jeans é a nova delicinha dos lindos do Train, aquela mesma banda que você enjoou quando cantava HEY SOUL SISTER repetidamente. A próxima banda também já figurou minha lista de favoritos na vida: The Script, que voltou com o single Superheroes, ainda naquele jeito soundtrack-de-One-Tree-Hill. Por último, Out of the woods, a música nova da Taylor Swift que me recuso a comentar pois faltam palavras para descrever quão SENSACIONAL será 1989. MELHOR ÁLBUM DO MUNDO ♥
Beijinhos ♥
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!