16 de out de 2014

Os 05 melhores covers de Shake it off

Taylor pode estar no segundo single de 1989, porém a gente ainda não esqueceu Shake it off? Por favor, né, como ignorar essa música que dá vida própria aos ombros? É um feitiço muito mais forte que Happy, e olha que aquele já era dose. Mesmo assim, como a gente ama de verdade a música, precisa de muitas versões para distribuir amor (e tentar continuar com esse sentimento sem enjoar). O post de hoje? Os covers delicinha que lotaram a internet desde que a música foi lançada. Quatro letras para você: A-M-O-R.
Alex G ft Alyson Stoner: Alex já faz covers engraçadinhos, então mistura isso com a divertida mensagem de Shake it off e temos um clipe cheio de dancinhas esquisitas que você reserva pro espelho do seu quarto. Já Alyson... Você lembra de Camp Rock? ALGUÉM ME DÁ RENEW POIS A IDADE VEIO!

Megan Trainor: Sabe a cantora do hit All about that bass? Ela fez um cover acústico que ficou uma graça! Ficou diferente da versão original pois perdão um pouco do ritmo animado constante, mas vou repetir para você: uma graça!
Ali Brustofski: A coreografia foi bastante discreta, mas foi no meio da rua, então a gente perdoa. Adorei a combinação da melodia com a voz super afinadíssima da garota, fechou tão bem - e as expressões faladas ficaram ótimas (diferente de todos os covers anteriores). Agora vamos falar sério: por que eu não encontro ninguém cantando e dançando Shake it off na rua? #VemPraMarte gente com talento!
Scott Bradley & Postmodern Jukebox: Posso não ter amado a música, mas achei a ideia GENIAL. Pegue Shake it off e leve pros anos 20, e deixe ser interpretada por um cantor maravilhosamente divertido. Impossível não sorrir no seguimento de "Shake it off" depois de "to this sick beat". Cadê a Broadway que ainda não recrutou esse moço?
Us: Chave de ouro? Ok, vamos fechar. Foca nesse clipe um pouquinho que eu quero que todo mundo me acompanhe nas lágrimas. A dupla Us (que é chique e tem conta na VEVO) fez uma versão lentinha que não seria tão chorosa se não fosse pelos vários depoimentos de pessoas que sofreram bullying, principalmente no colégio. No fundo, a música sempre foi sobre isso, mas o jeito animado deixava tudo alto astral... Essa dupla deixou lindo e tocante, de partir o coração e colar de volta no pequeno intervalo de 4 minutos. 

3 comentários:

  1. as que eu mais gostei foram a versao da Megan Trainor, pois ela cantou com uma voz suave... entao ficou lindo... e a ultima do "Us" pq como vc falou, e emocionante !

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito dessa TAg os 05 mehores..sempre cheio de novidades... o que gostei mais foi o de Megan Trainor,,pois gosto muito dessa voz dela..
    AMei..bj

    ResponderExcluir
  3. Shake it off <33 Gostei mais dos dois últimos covers. Mt bonitinho o do Us The Duo.

    ResponderExcluir

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!