20 de ago de 2014

Young and hungry: a grande delicinha da summer season!

Verdade seja dita: eta summer season que foi um fracasso em 2014. Não é novidade que as melhores séries não estreiam durante o verão americano, porém esse ano foi uma chuva de plots sem graça e nada para assistir. Não, mentira, alguma coisa houve. Na glória das duas séries estreates que eu abracei na watchlist, está Young and Hungry, a grande delicinha do ano. Não da temporada, não do mês: DO ANO. Pelo menos alguma, né?
A sitcom vai seguir Gabi, uma garota de vinte e poucos anos que precisa urgentemente conseguir um trabalho, já que não tá fácil pra ninguém. Quer dizer, tá fácil para Josh, um jovem milionário que está atrás de um chef particular - cargo para o qual, Gabi se inscreve. Porém, depois da entrevista, algumas taças de vinho e um pé na bunda de Josh, os dois acabam na cama... Ao mesmo tempo que a ex namorada de Josh volta arrependida. E daí você já pode imaginar, né?
A trama é muito gracinha, e carrega toda a vibe jovem e descolada das comédias da ABC Family, que, por sua vez, é uma das poucas emissoras que ainda não desistiu de fazer uma programação voltada para o público jovem sem investir em lobisomens, vampiros e heróis. O roteiro é muito despretensioso, se rodeando de clichês que proporcionam momentos hilários e de altas gargalhadas.

Gabi é interpretada por Emily Osment, que cresceu fazendo esse tipo de piada pronta e engraçada em Hannah Montana. Agora quero ver você identificar Jonathan Sadowski, o Josh, em Ela é o cara! ESTOU MUITO MORTA. Sofia, melhor amiga de Gabi, é o único rosto que eu ainda não conhecia, interpretada por Aimee Carraro. Yolanda e Elliot, Kym Whitley e Rex Lee, respectivamente, são figuras conhecidas de sitcom. Para fechar o cast principal, Mallory Jensen como a namorada de Josh, Caroline, que vai vir para Young and hungry e deixar o Danny solteiro em Baby Daddy. OLÊ!
Produzido por Ashley Tisdale, o seriado vai contar com muitas participações especiais, que dão o tom de rotatividade à trama. Sitcoms já não costumam cumprir roteiro cronológico, com ganchos e cliffhangers, por isso a entrada de novos atores e personagens deixa cada história com um clima novo e diferente. Embora eu quisesse que todo o povo lindo que já deu o ar da graça se tornasse fixo, entendo o lado da produção. Gente, já teve Ashley (saudades Sharpay ♥), Jesse McCartney, Nick Roux (saudades Billy ♥), Jessica Lowndes (não saudades Adrianna, porém saudades 90210 ♥). E contando...

Sabe aquele seriado que você passa a semana inteira esperando e, quando estreia, parece que só dura o tempo de você piscar (e o ciclo goes on and on)? Pois então, fazia tempo que não me sentia assim como me sinto com Young and Hungry. Amo todas as quintas feiras que vem acompanhadas de torrent novo, e os vinte minutos passam tão rápidos que nem dá tempo de lembrar das energias carregadas no jogo da Kim. Eu amei a estreia e realmente conto que a ABC Family não faça sua maldade característica e cancele a melhor coisa de sua grade. Se você não assiste, tá perdendo a maior gracinha que poderia cair na sua watchlist. E tenho dito.
Beijinhos ♥

3 comentários:

  1. Produzido por Ashley Tisdale????? estou chocada!!! :O
    fiquei curiosa vou procurar para ver :D

    ResponderExcluir
  2. realmente parece ser um bom seriado,vou encontrar um tempinho para poder assistir,adorei a resenha.
    http://blogradioactive.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!