15 de ago de 2014

Wishlist: Livros!!!

Estou vendo todo mundo fazer listas de livros desejados para a Bienal, e entrei na vibe. Joana vai na Bienal? NÃO (e, pfvr, não pergunte de novo, pois isso dói), mas enquanto isso, agosto também é o mês que minha velhice aumenta oficialmente, então eu aproveito para fazer wishlist de aniversário (a que eu vou imprimir e espalhar pela casa POIS SOU DESSAS). 

Como sou obcecada por new adults e não os encontro na mesma intensidade que quero ler, boa parte dessa lista é feita deles. Amor em jogo (2) é da mesma autora de Química Perfeita, que sumiu do mercado depois que a editora faliu sumiu. Tem também Animate me (3) que eu nem sei se já foi lançado no Brasil; Atraído (4) e Intenso Demais (7), com essas capas apelativas que, pelo que me contaram, a história compensa. E também Dublin Street (6) que até e-book eu comprei depois de ver comentários incríveis, mas tive preguiça de ler (pois odeio e-books, tchau e beijo).

Também quero continuações, como Ruiva Revelada (1), Sob a rosa (12) e Champion (11). Eu tenho coragem de ler Champion? Não sei, porém depois de City of Heavenly Fire, sinto que sou capaz de tudo e dar adeus para qualquer personagem que amo. 

E começando novas séries: Correr ou morrer (5), que vai ter filme com DYLAN AMOR DA MINHA VIDA BEBÊ em setembro; Jogo da mentira (8), já que Sara Shepard conseguiu engrenar - comigo - Pretty Little Liars e merece chance nova; e Os garotos corvos (9), QUE TODO MUNDO AMA, QUERO AMAR TAMBÉM.

Por fim, o que não é série, não é new adult, mas é lindo também: O que aconteceu com o adeus (10), da linda da Sarah Dessen que me ganhou com A caminho do verão. Dizem que esse é o melhor livro dela, então PÓ MANDAR. 

Então, seguinte, você vai na Bienal e vai jogar na minha cara várias fotos no instagrão, certo? Aceito um desses livros no lugar. Mais importante: se você for na bienal, não esquece de colocar um papel carbono embaixo do autógrafo da Cassandra Clare e me mandar um marcador com a assinatura dela respingada. Vou te amar pra sempre, viu?
Beijinhos ♥

2 comentários:

  1. também não vou a bienal e é realmente muito triste ver toda a blogosfera se movimentando e só comentando sobre isso ;~~
    eu minha wishlist entraria todos os livros da Alice Clayton, Atraído e Intenso Demais... muitos outros também, claro, mas os que você citou e que eu também quero são esses :D

    ResponderExcluir
  2. Compraria alguns so pela capa.Um dia eu vou na Bienal para torrar bem uns 300 reais so em Livros. #sonho

    ResponderExcluir

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!