23 de ago de 2014

Playlist da semana!

Modéstia a parte, a playlist de hoje está maravilhosa: animadíssima e perfeita para esse sábado ensolarado. Para começar, a melhor música do ANO! Taylor Swift anunciou álbum novo, mais pop que os anteriores, e o primeiro single é simplesmente a música mais dançante que já ouvi na vida. Desculpa, Pharell, você não é o cantor mais animador de 2014. Taylor, pega aqui sua coroa! RAINHA ♥ Depois a gente continua com alternativa meio dark roubada de Finding Carter, e continuamos no caminho indie da vida com o novo single da excelente banda folk, Of Monsters and Men. Animando de volta, Hilary Duff! Eu achei o single comeback da cantora muito péssimo, mas a segunda música desse retorno merece seu lugar na playlist - é desse amadurecimento que eu estava falando! Depois tem Zella Day, cantora que eu descobri em Teen Wolf e né... EDITORES MUSICAIS DA MTV: MOZÕES! E por último, Ariana Grande e Iggy Azalea. Eu não tinha publicado essa música ainda por conta da minha implicância com a voz absurdamente aguda da menina, mas tava no rádio, eu estava particularmente dançante no dia... Viciei. 
Beijinhos ♥ 

Um comentário:

  1. aaah, primeira vez que consigo curtir seu post no conforto do meu lar e com tempo para comentar tudinho hahaah
    normalmente as musicas da Taylor não me animam muito, mas esta realmente é divertida. adorei o rebolado dela no começo do vídeo com o vestido branco kkkkkkk
    Platten? não tinha ouvido ainda, mas gostei da voz dela!!
    já cansei de ouvir Your Bones, muito boa! *---*
    noooossa, um século que eu não escutava Hillary! :OOOO amei!!
    Zella e Ariana não curto não =/

    ResponderExcluir

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!