5 de ago de 2014

Confesso que sumi. De novo.

Ninguém tem menos persistência pra gravar vídeo do que eu. Eu quero gravá-los, vejo tags e quero fazer também, porém sei lá. Pesquisas afirmam que parte do meu DNA é preguiça. Eu me animo em gravar: lembro que preciso colocar a câmera para carregar e já desisto. Contanto, como já faz mais de meio ano que o canal está off (parabéns!), estou de volta com animação. Por enquanto. Nesse minuto. Nesse instante. 

E o que eu quero de você? Ajuda!

Para saber o que vocês querem que eu grave, está o formulário a seguir, com dois campos importantes. No primeiro, se tem alguma pergunta que você quer fazer para minha pessoa, é a hora. E no segundo, envie sugestões: vídeos que quer ver por aqui, tags que ache divertidas... Eu juro que vou me esforçar para gravar ~tudo~. Inclusive, juro pela minha estante da esquerda, que tem meus livros favoritos. O grau de comprometimento é grande!

LINK DO FORMULÁRIO

Beijinhos e conto com a ajuda ♥

Um comentário:

  1. se você desistir quero metade dos seus livros da estante esquerda! hããm
    hahaha
    adorei a sinceridade, e vamos lá... dessa vez é para valer!!

    ResponderExcluir

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!