15 de jul de 2014

Playlist da semana - Parte 1!

Quem disse que terça feira não é dia de dar uma animada e escutar música nova? Pfvr, é véspera de quarta, que é véspera da véspera de fim de semana - motivos para comemorar! Ok, estou de bom humor, mas escute essa playlist e garanto que você vai ficar também. Tem música delicinha? TEM SIM SENHOR!
PS: Outra playlist essa semana porque se eu colocasse metade do que tenho para dividir, ficaríamos aqui até semana que vem.
Rather be - Clean Bandit ft Jess Glyne: MELHOR MÚSICA DO MÊS, SE LIGA! Rather be estava em primeiro lugar nas mais identificadas worldwide do Shazan, e foi amor no primeiro acorde. JURO JURADINHO. Mas né, como não amar essa melodia de violino antes de começar o eletropop farofão?

Rude - MAGIC!: Raggae meets pop em mais essa indicação do Shazan. Pausa para: MELHOR APP! Pode parecer coisa do Bob Marley quando começar, mas o refrão dá uma animadinha ótima e SAY YES SAY YES CAUSE I NEED TO KNOW
Boom clap - Charli XCX: Eu ainda não tive coração para assistir TFIOS, mas fiquei bem contente de ver que nem só de música chorosa vive a trilha sonora. Birdy e Ed Weasley me fizeram chorar, então chega Charli com algo mais animado - um sopro de ar fresco em meio a tanta tristeza romântica. O refrão é ótimo de cantar junto, vem!
Big girls cry - Sia: Fergie pode estar se contorcendo de tanto discordar, mas quero diminuir a vibe dessa playlist para uma das melhores músicas do novo álbum muito awesome de Sia. Eu sei que você não consegue parar de escutar Chandelier (EU SEI!!!), mas vale a pena passar para outra música do disco. Sia, miga, cê tá de para béns, viu?
Home - Leah McFall ft. Will.I.am: ATENÇÃO QUE A DEMI LOVATO EMPRESTOU SUAS CORDAS VOCAIS PARA A GAROTA DO REALITY SHOW CONCORRENTE! Leah McFall participou do The Voice UK, não ganhou, mas acabou de lançar uma música sensacional com seu mentor. Home é incrível, lembra muito os sons mais legais do último CD da Demi, e a participação do Will é sinônimo de sucesso, vamos combinar.
Am I wrong - Nico & Vinz: Dá vontade de dançar com os braços para cima, confesse. Am I wrong tá bombando na gringa, é o tipo de pop que flerta com algo mais indie, tem uma batida maravilhosa e carinha de verão. 
Shot me down - David Guetta ft. Skylar Grey: Eu vivo falando de Skylar, mas precisava David Guetta e sua fórmula maravilhosa da música eletrônica para dar up no nome da moça. Shot me down é uma mistura de indie a la Lana del Rey com a batida característica do DJ, o que resultou numa música meio esquisitinha, mas muito boa. BANG BANG
Summertime Sadness - Lana Del Rey (Cedric Gervais Remix): SIM, DÁ PARA COLOCAR MENINA LANA NA SUA PLAYLIST DE ARRUMAR PRA BALADA! Summertime Sadness é uma das poucas músicas lentas da cantora que eu consigo ouvir sem cair no sono, mas a versão remix? Cheia de eletrônico? AMOR PURO
Beijinhos ♥
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!