4 de jul de 2014

Playlist animadíssima party all night long de férias!

ESTOU ANIMADÍSSIMA. Na vibe mesmo. Dou permissão para Dumbledore me representar completamente nesse gif. 13h42, enviei por email para o professor meu último trabalho do semestre. Estou oficialmente DE FÉRIAS! E ainda tem muita copa hoje! Gente, a vida não tá ótima? E, para comemorar, uma playlist animadíssima, cheia de músicas que fazem você dançar como se ninguém tivesse vendo independente do lugar que você estiver.
Happy - Pharrel Williams: PORQUE EU SOU ÓBVIA, SIM. Atualmente, tem música mais animada que Happy? Meus ombros tem vida própria nesse refrão, juro. E pra deixar ainda mais divertido, o vídeo é do lyric COM MINIONS.
Working man - Imagine Dragons: Eita banda maravilhosa e versátil, né? Com Imagina Dragões você pode dançar, cantar, dormir e chorar. COMO NÃO AMAR? Essa música é da lista mais animada, em que você vai ficar tão felizinha quanto em Happy.
Come together - Echosmith: Você já está viciado em Echosmith? Eu já te fiz amar essa banda sensacional que está sempre na soundtrack de Awkward? Eu vivo falando dela, e cada música que descubro é uma letra que decoro e fico dançando sozinha como se fosse a própria Sidney (só que sem o cabelo lindo dela).
Raise your glass - P!nk: Sim, deixe-me honrar meus muitos anos de vida com single antigão da Pink. Vamos apenar combinar que se você não imita um mano do gueto quando Pink diz "call me up if you're a gangster" ou faz gestos de monstro em "dirty little freaks", você não está tendo a experiência completa.
La la dee - Cody Simpson: Cody só faz música com cara de férias, não? Parece que todas as músicas do australiano nos levam direto para uma praia cheia de surfistas bronzeados - mesmo esteja uma mistura de neve com chuva lá fora. La la dee não é diferente: eu estava doente, de cama, dançando tentando na vertical quando subiu os créditos de Tá chovendo hambúrguer 2. E gente, que refrão ótimo de cantarolar!!!
Glad you came - The Wanted: SIIIIIIIIIM! O blog é meu, o post é meu, a playlist é minha e estou voltando alguns anos no passado porque eu sei que você fica toda saltitante quando dá a propaganda do McDonalds nos intervalos de jogos. Gente, Glad you came foi A MÚSICA. Todo mundo sabe o refrão e fica cantando com os braços jogados para cima! Tente negar, tente!
Me and my girls - Fifth Harmony: Acho que está mais que na hora de FH voltar com single novo, pois a gente já se animou demais com os primeiros. A vibe das meninas se repete em toda música que lançam, então queremos MAAAAAIS.
Money on my mind - Sam Smith: Pode não ser animadíssima, porém a melodia tem uma indiscutível vibe. A batida é suficiente para você ficar OOOOooOOooOOOOOo
Beijinhos ♥

Um comentário:

  1. aaah, estou de férias da faculdade... só duas tristes semanas... mas ainda tenho que trabalhar :'''''(
    preciso assistir este ai só por motivos de: MINIOOOOOOOOOOONS! *-------------*
    aaah, Imagine Dragons está sendo a minha queridinha do momento, e por culpa sua --' hahahaha
    não sou fã de The Wanted, mas Glad you Came é muuuuito boa, e a propaganda do Mc Donald com está música ficou demais né? :P
    ouço e já saio dançando ela por ai... hahaha

    ResponderExcluir

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!