6 de mai de 2014

Wishlist (de livros) de maio

Essa coisa linda chamada wishlist. Decidi fazer todo mês, sabe, para ver se suprime a vontade de comprar ou, talvez, se dividi-la com vocês ajude a controlar o impulso de SHUT UP AND TAKE MY MONEY. Ou sei lá, eu apenas gosto de montar wishlists. E principalmente falando de livros. Acho que vou enviar esse link para minha mãe, hm... ANYWAY, dividi a lista em três categorias: lançamentos, gringos e os que não estão na lista de desejados desde ontem. Aceito presentes, okay?

Lançamentos

  • A escolha - Kiera Cass: Vazou spoiller, a maioria já sabe o final e a timeline foi a loucura - PORÉM, ninguém me contou com quem America fica e vamos ficar assim até eu ter esse lindo nas minhas mãos e descobrir por conta própria. Tipo, eu nem gosto de A seleção taaanto assim, mas quem resiste ao Maxon e à um reality show na realeza? Pfvr.
  • Três - Sarah Lotz: TERROR, SUSPENSE E BIZARRICE: COMO AMO. Em livros, claro. O plot inicial da história é a quinta feira negra em que quatro aviões caíram em lugares espalhados do mundo, ao mesmo instante, e apenas quatro pessoas sobreviveram. A sinopse sugere algo meio ligado a religião e crianças, que me lembra aquele filme de terror A Profecia? Eu nunca daria play na televisão, mas por aqui, né...
  • No limite da ousadia - Katie McGarry: Só tenho uma coisa a dizer a esse respeito: FINALMENTE OUSADIA E ALEGRIA. MAOE!

Gringos

  • Revenge of a girl with a great personality - Elizabeth Eulberg: Eu amei Lonely hearts club, da Elizabeth, e queria tanto os outros livros da autora traduzidos pra português... Só que não rola, então a gente decide ler em inglês mesmo assim. Revenge of a girl with a great personality é o mais recente livro da autora, e é o que me deixa mais curiosa por conta do título enorme. Eu amo títulos enormes!
  • Just like heaven - Julia Quinn: Sim, esse livro será lançado no país que vai sediar a copa, mas não tem previsão ainda. E eu quero previsão, sabe? Eu AMO os livros da Julia Quinn e a sinopse de Just like heaven me deixou morrendo. PRECISO, PRECISO, PRECISO.
  • Bad girls don't die - Katie Alender: Eu realmente combato esse meu medo de filmes de terror com livros, não? Quanto mais sinistra a capa e sinopse, mas curiosa eu fico. Já ouvi comentários que o livro de Katie Alender não é tããão terrível assim, mas só a sugestão basta. Quero toda a trilogia!

Outros

  • Geek girl - Holly Smale: É basicamente a história da garota nerd que não liga para moda e vira modelo famosa sem querer, querendo. Tenho a impressão que a protagonista é meio bobinha, mas bem, eu adoro esse plot.
  • Os garotos corvos - Maggie Stiefvater: Eu tive uma experiência maravilhosa com Maggie e outra muito péssima. Mesmo assim estou esperando só coisas boas desse livro, já que a timeline inteira parece amar. Agora explicar sobre o que ele é, totalmente outros quinhentos.
  • Battle Royale - Koushun Takami: Acabei de reparar que cada uma dessas categorias tem um livro mais macabrentos (?). MEU DEUS, JOANA, FALA SÉRIO, VÁ SE CONTROLAR.
Beijinhos ♥

3 comentários:

  1. Quero muito A Escolha, gente preciso, necessito, saber o final da trilogia! Morrendo até poder comprar!

    http://alguns-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. A Escolha, No Limite da Ousadia, Geek, e Battle Royale também estão na minha lista de desejados.
    devo incluir também Como Viver Eternamente, porque né... >>> ♥

    ResponderExcluir
  3. Os garotos corvos é muito bom leia pois eu recomendo.
    A escolha, preciso dele pra ontem a curiosidade pra saber se foi Maxon que America escolheu ta forte rs.
    No limite da ousadia quero muito.
    Bad girls don't die eu até queria ler, mas como não leio em inglês vou ficar na vontade, quem sabe saia aqui,
    beijos.

    ResponderExcluir

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!