4 de mai de 2014

Sorteio: Como viver eternamente (e você escolhe a capa)

Problemas do século XXI: Não poder acumular nada. E a falta de espaço na vida? Na estante? JEEZ! E é por isso que essa promoção entrou no ar. Eu tenho dois exemplares lindos de Como viver eternamente, mas minha estante está chegando ao ponto que não aceita nem um palito a mais. Então o que vai acontecer? Você vai se inscrever, concorrer, ganhar e escolher a capa que quer ficar (e logo o destino vai decidir pra mim, já que não sei qual amo mais). O livro é um amorzinho, xodó, coisa mais lindinha e tenho certeza que você precisa conhecer Sam. Participe!
Sam ama fatos. Ele é curioso sobre óvnis, filmes de terror, fantasmas, ciências e como é beijar uma garota. Como ele tem leucemia, ele quer saber fatos sobre a morte. Sam precisa de respostas das perguntas que ninguém quer responder. ”Como Viver Eternamente”, é o primeiro romance de uma extraordinária e talentosa jovem autora. Engraçado e honesto, este é um livro poderoso e comovente, que você não pode deixar de ler. A autora tem apenas 23 anos e embora seja seu primeiro livro, ele está sendo lançado em 19 países, dirigido a crianças, adolescentes e adultos. 

Regras:
  • É necessário endereço de entrega no Brasil;
  • Todas as informações requisitadas serão conferidas, e quem não estiver seguindo todas as regras será desclassificado;
  • O sorteio será feito pelo Rafflecopter e o resultado será divulgado no blog, em até 3 dias após o término da promoção, no dia 04/06;
  • O ganhador tem um prazo de 72 horas após a divulgação do resultado para entrar em contato com o blog e enviar o endereço;
  • O prêmio será enviado para o ganhador no prazo de 30 dias;
  • Não nos responsabilizamos por extravios cometidos pelos Correios. 
Beijinhos e boa sorte ♥

55 comentários:

  1. Eu querooooooo! *.*
    laura_zardo@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Participando e torcendo!
    drianasantos_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Participando!! :))
    gabriellarcarvalho@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Jenefer Alexandre4 de maio de 2014 21:31

    Participando!
    jenefergarcez@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. como assim? eu nem sabia que o livro tinha esta outra capa! como assim? você tem as duas versões e eu não tenho nenhuma? :O
    claro que vou participar *-* hehe

    ResponderExcluir
  6. Que promoção incrível, claro que estou participando!!
    Seguidora: Michelli Santos Prado
    E-mail: mih.prado@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Que promoção incrível, claro que estou participando!!
    Seguidora: Michelli Santos Prado
    E-mail: mih.prado@hotmail.com

    ResponderExcluir

  8. Participando!
    ariadne.tamires@bol.com.br
    Beijos!
    tamigarotaindecisa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Participando
    giovannaparisotto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Participando! Já sei minha capa!
    http://dududegravata.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Escolha difícil :)
    Participando
    Seguidor GFC: Luciane Eleoteria
    Nome Rafflecopter: Luciane Rodrigues
    luciane.eleoteria@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Participando!!

    Meyre Christina

    nangy@ig.com.br

    ResponderExcluir
  14. Participando!! Cristiane Dornelas
    dornelas.cristiane2@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Participando
    Bruna Souza
    brunasouzza_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Participando =)
    karolyne_26@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Participando.
    talita.silvav@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. adriana medeiros13 de maio de 2014 20:37

    Participando!

    ResponderExcluir
  19. Nossa... As duas capas são lindas. Bem difícil pra escolher mas talvez eu vá na segunda opção. o.O
    Na certa que estou participando.

    ResponderExcluir
  20. participando mundinhoinsano2@gmail.com

    ResponderExcluir
  21. Participando! Boa sorte a todos ^^
    E-mail: danydayane67@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. Participando.
    elizabethmsalles@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. participando e torcendo!!
    Patricia Gomes
    patygomes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. Participando e torcendo ....
    Beijos flor.

    ResponderExcluir
  25. Oi... estou participando e louca pra ganhar!!!! =D

    bjo

    naschimpf@gmail.com

    ResponderExcluir
  26. Imperdível!!
    Participando!!

    estrela.fabi13@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. Participando muito e com os dedos cruzados aqui!!!

    DomDom Almeida
    n_alves4@hotmail.com
    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  28. Eu quero! Torcendo muito! <3
    jornalista.analima@gmail.com

    ResponderExcluir
  29. Participando, com certeza! =)
    Bjs

    ResponderExcluir

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!