28 de mai de 2014

Projeto fall season 2014/15: Os pilotos que eu quero ver

Eita aninho que vai ser bem ruim nas estreias da fall season. Ano passado já foi fraco, mas esse consegue parecer ainda menos promissor. A fall season 2014/15 já tem a confirmação de vários pilotos gravados e dá para ter uma ideia do que vai ter de legal ou não, mas já aviso, nada superará fall 2011/12. Impressão minha ou acabou a criatividade para criar - e aprovar - tramas legais na televisão? Culpo vocês, americanos sem graça, que não dão audiência para o que realmente é lindo. Vem ver o que pode entrar na sua watchlist nos próximos meses!

ABC

Galavant 

Essa série vai ser uma piada, minha gente - e quero assistir logo por isso. Galavant conta a história de um príncipe, de mesmo nome, que quer se vingar do rei que roubou seu verdadeiro amor. Veja bem, se você acha que não pode ficar pior, ela ainda é uma comédia musical. PFVR, já estou rindo pois essa série será uma grande palha assada. E isso não é exatamente algo ruim, pois Galavant tem uma premissa tão boba quando The Neighbors, que foi uma das melhores comédias da ABC... até ficar um saco e ser cancelada.

Selfie

Nós vamos falar dessa série, BUT FIRST LETS TAKE A SELFIE. Registro esta como uma das poucas que estou verdadeiramente empolgada. A trama conta a história de Eliza (Karen Gillan, que as pessoas amam por Doctor Who), que é muito obcecada por likes. Então ela se envolve num escândalo na internet, ganha muitos seguidores e vira meme. Parece até a história da prima do vizinho da sua colega de academia.

ABC Family

Recovery Road

Como ABC Family é TV fechada, não segue a mesma ordem de fall season, mas eis um piloto encomendado que pode muito bem entrar na nossa watchlist no futuro. Baseado no YA homônimo, a série vai contar sobre Maddie, uma party girl que é confrontada na escola e decide mudar seu estilo de vida. Quer saber uma coisa empolgante? O piloto está sendo escrito por um dos responsáveis por Easy A!!! Agora só resta a aprovação na grade da emissora.

Young & Hungry

JÁ AMO! Young & Hungry é sobre um empreendedor tecnológico que contrata uma blogueira culinária para ser sua personal chef. Algumas coisas: a) JÁ SHIPPO; b) A blogueira será interpretada por Emily Osment (sdds, Lily) e c) Ashley Tisdale está na produção. OMG, QUANDO ESTREIA?

CBS

Scorpion

Tipo uma série sobre pessoas geniais, sabe? Scorpion é sobre uma rede de gênios comandada por um excêntrico gênio, que ajuda a solucionar os problemas do mundo. Eu não sei se vai partir pra um lado mais tecnológico, mais super herois, mais investigação ou comédia, apenas parece legal. E a protagonista estava em Pitch perfect!

CW

iZombie

Eu já sinto cheio de flop, mas primeiro vamos analisar: a Tinker Ball, de OUAT, é uma estudante de medicina que, olha só, também é zumbi. Ela então vai trabalhar numa empresa de investigação para poder comer cérebros ~ de grátis ~ e pegar as memórias dos seus provedores falecidos, assim desvendar crimes de homicídio e blablabla. Eu não vejo um futuro sério para essa série, o que deixa ainda mais esquisito o fato da CW não fazer comédias. Gente, é flop! Mas será um flop muito engraçado, convenhamos.

The Flash

O cara gatinho de Glee e 90210 que vai ter uma série só dele e parar de pular de um seriado para o outro. Seria legal, se não previamente avisado que não se deve fazer spin off de seriado que continua no ar. Não será um ano bom para CW, definitivamente.

FOX

Cabot College

Estou a um passo de mandar emails para Fox pedindo para aprovarem Cabot College de uma vez. A série vai contar sobre uma faculdade inteiramente feminina que abre vagas para homens pela primeira vez. Não basta ter uma premissa legal, a parte mais interessante é que quase não se vê séries na universidade - e eu sinto uma falta danada desse cenário na TV. 

MTV

Eye Candy

Já falei que amo a MTV? Os últimos seriados desses lindos são muito delicinha, então olha só as expectativas alta para qualquer coisa que eles colocarem no ar. Eye Candy não deve demorar muito para estrear, e conta a história de Lindy, uma hacker que é influenciada pela colega de quarto para tentar procurar namorados na internet. A protagonista será interpretada por Victoria Justice, então não devemos esperar lá grandes atuações, mas a trama é muito ótima!

Untitled Andy St. Clair-Paul O'Toole Comedy Pilot 

Não temos nome, não temos resposta de sim ou não, mas temos uma premissa muito legal. Andy, o protagonista, foi traído pela namorada e virou celebridade. Fim, básico, já adoro, já quero assistir!

NBC

Emerald City

Baseada numa série de 14 livros, Emerald City é a nova adaptação de contos de fadas para a televisão, contando com feiticeiros, reinos... A protagonista é Dorothy, que entra numa batalha épica para salvar Oz. Eu realmente não boto fé que haja espaço para dois seriados do estilo na televisão aberta, tanto que o spin off de OUAT flopou com 10 episódios, mas sei lá. Vamos acompanhar.

Girlfriend in a coma

Boatos que será rejeitada, mas eu gostei do plot principal. A história é sobre uma mulher de 34 anos que acorda depois de um coma depois de duas décadas e descobre que tem uma filha de 17 anos, de uma gravidez que ela nem sabia. Se não me engano, teve uma trama parecida na fall season passada, com a Miranda Cosgrove, mas foi rejeitada.

STARZ

Flesh and bone

BALÉ, GENTCHY. Flesh and bone é sobre os bastidores não tão bonitos do balé clássico, seguindo os passos e piruetas de Claire, uma jovem bailarina. E considerando a ~censura~ da STARZ, podemos esperar um monte de tramas polêmicas. YEAP.

USA Network

Novice

Kyle decidiu que a vida universitária não é pra ele e decidiu apostar numa vida de crime. Não sei se é drama, se é comédia, mas deve ser boa. Agora só falta a USA Network dar um ok para mais episódios.
Beijinhos ♥

3 comentários:

  1. Quero ver todos!!! Todos mesmo, até os já flop hahahaha!!

    ResponderExcluir
  2. Pois é, Joana, está tudo meio repetitivo e sem gosto ...
    Mas, mesmo assim, acho que ainda vale!

    Beijokas!

    ResponderExcluir
  3. Achei algumas interessantes e tomara que deem certo e sejam boas mesmo rs.
    Me interessei por Galavant ela parece ser divertida, so espero ter atores bons...
    iZombie gostei ja do nome, mas um zombie que trabalha em um hospital, quero assistir.
    As outras quem sabe quando tiver um episodio..
    beijos.

    ResponderExcluir

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!