31 de mai de 2014

Playlist do... mês?


Eu sei que estou em falta com as playlists, quero nem calcular certinho quanto tempo eu não faço um post para coluna. Minha desculpa é que fim de semana é o único tempo livre que tenho na semana, então é tanta coisa acumulada para fazer que a acabo esquecendo da playlist. Mas hoje saiu, ok? E vai ficar looooooonga. E maravilhosa, okay?

Call it whatever - Bella Throne: Com o risco de dar uma de velha, acho que as séries da Disney não são mais as mesmas como na ~minha época~. Shaking it nunca me desceu, acho que não consegui assistir nada além do episódio piloto. Logo eu não acompanhei a carreira das atrizes, e foi só coincidência que escutei Call it whatever, o primeiro single da Bella Thorne. Mas gente, eu adorei! É animada e dançante como toda canção de Disney girl deve ser. Saudades, esses tempos.
Sons and daughters - Allman Brown & Liz Lawrence: Como não amar a soundtrack de Reign? Encontrei Sons and daughters lá, e é aquele sonzinho folk e lindinho, bem alternativo, característico dos produtores musicais geniais. Essa música virou uma das minhas favoritas nas últimas semanas ♥ Vamos falar sinceridades por um minutinho? Estou esperando a segunda temporada de Reign mais pelas músicas que pela história. POIS É!!!!
Staring all the stars - Passenger: Pronto, bastou Passenger nos dar Let her go para amarmos qualquer coisa que a banda apresentar. Staring all the stars é country até dizer chega, com a melodia mais cheia de banjo que já vi, mas é muito adorável! O ritmo da letra é incrível e muito animado.
Angel - Kate Voegele: O que é isso, Joana? Quase junho e ainda continua com a trilha sonora de One Tree Hill? SIM! Eu tinha perdido todas as minhas descobertas do Shazan, mas então descobri que tinha histórico (pode rir, eu deixo). Kate Voegele, que fez a Mia do seriado, apresentou Angel ainda na série e foi minha música favorita da personagem.
Budapeste - George Ezra: Uma amiga vive recomendado George Ezra, mas é um problema quando o Ares não encontra nenhum arquivo do cantor. É tão alternativo que ninguém conhece e, por isso, não entra nos campos de busca? Pois sabe, deveria. Budapeste é aquele folk que eu vivo recomendando, e George Ezra é o tipo de cantor que não larga o violão nunca. Em outras palavras: o tipo de cantor que canta o tipo de música que eu não tiro do replay.
All this time - OneRepublic: Boatos por aí que peguei de One Tree Hill. Sim, elas não acabam. OneRepublic é uma das minhas bandas favoritas since muito tempo e, bem, é impossível não amar suas músicas lindas e maravilhosas. All this time é só mais uma delas. Ah, se não me engano, já esteve em TVD também. E você sabe como a soundtrack dos Salvatores é sensacional.
The power of love - Gabrielle Aplin: É óbvio que essa música alternativa e chorosa eu peguei de Reign, do melhor episódio da temporada (ai gente ♥♥♥). A música é linda, sensacional, incrível, linda, e pfvrrr, melhor episódio ♥ SO MANY FEELS ARE FALLING RIGHT NOW ♥
The story of my life - One Direction: Eu tenho implicância com One Direction. Não é nem questão de não gostar, o caso é mais em baixo: eu gosto de não gostar deles. Por quê diabos eu não sei, mas é a mais pura birra. Mas eu ainda tenho um fundo de pessoa madura e dou o braço a torcer quando gosto de uma música. Talvez por The story of my life ser mais calma, menos pop rock farofento de boy band, eu goste tanto. 
All of the stars - Ed Sheeran: PRECISA-SE TIJOLOS E CIMENTOS PARA MINHAS ESTRUTURAS, SIM, ELAS QUE ESTÃO NO CHÃO NESSE EXATO MOMENTO. GENTE, ESSA MÚSICA, SOCORRO ♥ EU ESTOU TIPO CHORANDO E NÃO SABENDO LIDAR, NÃO QUERO MAIS JOHN GREEN NA MINHA VIDA, ADEUS.
BEIJINHOS EM CAPS LOCK PORQUE NÃO ME RECUPEREI ♥ 

5 comentários:

  1. "Story of my life" é uma música muito perfeita, eu amo o clipe.
    "All of the stars" é um amor, achei que combinou perfeitamente com a história do livro, aguardemos o filme!
    Beijos... Samantha Culceag.
    sopramenores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Realmente, Joana, playlist maravilhosa!

    Beijos e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  3. All of the stars e The power of love em uma única playlist? ADOREI!!
    Geralmente gosto bastante das músicas que você escolhe, mas as de hoje estão simplesmente perfeitas!
    Beijos
    http://sobrelivrosesonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Sons and daughters é linda eu adoro esta musica e folk é um estilo que tenho ouvido bastante rs.
    OneRepublic não tem nem o que falar adoro todas as musicas, perfeito.
    Eu confesso que torcia muito o nariz para o One Direction, mas comecei a prestar atenção nas musicas e não é que comecei a gostar rs,
    beijos.

    ResponderExcluir
  5. Olá Joana...Nossa uma música melhor que a outra, havia algumas delas que não conhecia.
    Beijos e ótimas indicações!

    ResponderExcluir

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!