3 de mai de 2014

Playlist da semana!

Sim, consegui uma frequência esse fim de semana! Estou quase chorando de emoção que a lista de músicas que tenho para compartilhar com vocês está diminuindo like a pilha de leitura. É muita pilha, minha gente. Vem escutar que tá diliça!

Falling in love at a coffee shop (Alternative Version) - Landon Pigg: Eu quis escutar essa música porque a) estava na lista de semelhantes de Give me love (Ruivo Sheeran) e b) eu amo títulos grandes em todo lugar. Acaba que a música não é tão maravilhosa quanto a do Ed, mas é muito fofinha. O clipe conta uma historinha e é tããão gracinha. 
Wind you neck in - Lily Allen: Adoro o jeito divertido de Lily Allen, e a nova música da inglesinha tem aquele feeling vamos-fazer-compras-nessa-tarde-ensolarada-de-sábado. O refrão é muito animado e contagiante!
I had to try - Boyce Avenue: Nem só de covers maravilhosos com parcerias ótimas vivem os meninos de Boyce Avenue. A mais recente música original da banda tem estilo de OneRepublic e, bem, nunca dá dizer que esse trio não é talentoso.
Counting Stars/ The monster - Boyce Avenue ft. Carly Rose Sonenclar: Essa foi totalmente sem querer. Estava escrevendo sobre I had to try, apareceu esse link na lateral E JÁ AMO TANTO QUE MEU CORAÇÃO PUFF. É um mash up inusitado de duas músicas INCRÍVEIS com Boyce Avenue PLUS CARLY ROSE SONENCLAR, SOCORRO! Ela cresceu tanto desde The X Factor, não? Sdds, team Neide.
All too well - Taylor Swift: Música velha e batida porque eu dei para escutar All too well repetidamente essa semana. A versão original com violão, a versão com piano no Grammy... Down stars, I was there, I remember it ALL TOO WELL
Cool kids - Echosmith: Peguei de Awkward, obviamente. Conheci Echosmith através da MTV, me apaixonei por Echosmith através da MTV e assim continua nosso relacionamento. Cool kids é ótima, alternativa, indie pop, animada e estou invejando de modo não branco o cabelo da cantora. 
Beijinhos ♥

3 comentários:

  1. Oi Joana!
    Estou amando suas playlists, mas essa foi a mais perfeita de todas! O primeiro vídeo é uma graça mesmo, mas o mix de monster e counting stars foi o que me conquistou :)
    Beijos
    http://sobrelivrosesonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. não me lembro de ter ouvido falar ou ouvido alguma musica da Landon Pigg, mas anotei aqui para mim ouvir!
    adoro a Lily... acho as musicas dela muito divertidas :P
    já ouvi alguma musica do Echosmith, mas agora não lembro qual.. vou ver esta! :D

    ResponderExcluir
  3. Amo Falling in love at a coffee shop acho esta musica linda e a tradução dela..amo.
    Llly alen acho boa com algumas musicas boas rs.
    Boyce Avenue ja conheço algum tempo..adoro uma musica cover dele com a Bea Miller é perfeita.
    beijos.

    ResponderExcluir

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!