29 de mai de 2014

Os 05 melhores covers da quinta temporada de Glee!

É mais ou menos pra jogar os braços pra cima e dar glórias pela temporada de Glee ter terminado. A série se perdeu na vida, não? A quinta temporada, que teve menos episódios que o normal, nos trouxe uma trama chata, sem novidades, sem surpresas, que emocionou apenas por todas as lembranças que faziam a Cory (nunca imaginei que sentiria tanta falta do Finn ♥). Particularmente, só não abandonei porque já cheguei até essa altura do campeonato, mas tá difícil ficar empolgada com episódios novos e spoillers que vazam. Ou com as músicas. Ano passado sofri para escolher menos de 20 para um post de melhores da temporada, esse ano me contentei com cinco. Quer ver quais são?

If I die young (The Band Perry): Jogue o primeiro microfone quem não chorou enquanto Santana cantava If I die young no episódio em homagem à Cory. Em geral, esse episódio teve as melhores músicas, mas nenhuma superou a apresentação da nossa latina favorita. A voz dela fechou perfeitamente com a canção, e ficou tão, tão linda... 
Wide awake (Katy Perry): Eu tipo não gosto mesmo da versão original de Wide awake. É uma das únicas músicas da Katy Perry que não entram na minha playlist nem com estado de espirito específico para dia X. Então quando colocaram o cast high school fazendo uma versão bem lenta, era tudo para eu não gostar... e amei! Ficou muito excelente, e a parte da Kitty é simplesmente amor.
Toxic (Britney Spears): Eu achava que a primeira versão de Toxic, lááá na segunda temporada, já tinha ficado ótima. O que dizer então do novo cover no centésimo episódio? Pfvr!!! Fizeram revival do trio mais amado e odiado da primeira temporada, e colocaram violinos nos arranjos. Imagine Toxic e imagine um feeling tango. Agora misture. SO AWESOME!
Wake me up (Avicii): Raridade foi Rachel cantando coisas desse século. Nessa péssima quinta temporada, por conta do trabalho na Broadway, parece que Ryan Murphy só quis dar canção de musical para nossa personagem favorita. Então lá no episódio 18, ela fez uma versão lentinha de Wake me up, com violão e violino. Alguém me manda parar de ouvir?
Pompeii (Bastille): Legítimo "vamos fechar a temporada com uma música incrível num cover sensacional e fingir que foi tudo mil maravilhas". Te saquei, Murphy, saquei sim! Mas isso não me impede de amar Pompeii com esse monte de vozes se revezando. É sério, se for olhar a minha lista de mais ouvidas no iTunes, vai ter Pompeii no inicio. Ou Wake me up. Sei lá, um desses.
Beijinhos ♥

2 comentários:

  1. Minhas escolhas seriam apenas um pouco diferentes das suas, eu fico com Be Okay, Toxic, Broadway Baby, Roar e Wide Awake. Ainda não acredito que a 6 temporada será a última, acho que nunca vou me acostumar a ficar sem glee. Tudo bem que essa temporada não foi lá a das melhores mas ainda assim Glee é uma das minhas séries favoritas.

    Beijos.

    http://alguns-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu so assisti a primeira temporada da serie, e gostei mas por falta de ter com quem assistir acabei parando rs.
    Uma perna a serie ter caido na mesmisse, mas tenho boas lembranças do que assisti.
    Eu amo Pompeii e achei a versão linda/perfeita, da uma saudade de assisitr novamente.
    beijos.

    ResponderExcluir

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!