22 de abr de 2014

Top 10 Tuesday: Personagens que roubaram meu coração (cof cof)

Top Ten Tuesday é um meme literário criado e organizado pelo The Broke and the Bookish, que consiste em montar um Top 10 baseado em um tema previamente estabelecido. E pois é, eu amo Top 10.
Tema da semana:  Personagens que roubaram meu coração

finalmente um tema que não preciso pensar para escrever


  1. Will - As peças infernais: Sim, Will está em primeira posição sem motivos acidentais. Ele é ~ e sempre será ~ a maior paixão da minha piriguety literária interior. Vamos começar listando que ele é lindo, educado, gosta de ler, luta like a ninja, e é sofrido. Meu coração se parte só de pensar no passado dessa doce criatura. WHY CASSANDRA?????? E só para fechar, ele tem sotaque britânico. 
  2. Jace ????? - Os instrumentos mortais: E sim também, Jace não apareceu sem querer em segundo. Eu realmente tenho uma queda por esse DNA Herondale egocêntrico e maravilhoso. Jace não sabe o que é eBay, sofre crise de identidade, aprendeu que amar é destruir (o que tem muito sentido para Cassandra, que faz o que faz), e é o maior shadowhunter de todos os tempos. Meu coração não lida bem com isso.
  3. Peeta - Jogos Vorazes: É o Peeta, duh. Ele é fofo, faz pão, joga na chuva, e eu amo carboidratos. SEU LINDO!
  4. Patch - Hush Hush: O primeiro personagem que você se apaixona de verdade sempre merece um lugar especial nesse tipo de lista, então Patch está aqui. Provavelmente é minha atração por bad boys egocêntricos falando mais alto, mas é muito difícil conhecer Patch em seu primeiro livro e não adorá-lo através das investidas que jogava para Nora. Ele foi ficando chato com o tempo? Sim (e bastante, se me permite), porém a primeira impressão é a que fica, né?
  5. St. Clair - Anna e o beijo francês: Ele é lindo, fofinho, seu melhor amiguinho, fala francês, tem sotaque britânico, leva você para fazer tour em Paris e gosta dos mesmos filmes cults que você. Se eu fosse uma pessoa superficial, também lembraria que ele é rico. Só dizendo.
  6. Miguel - Como (quase) namorei Robert Pattinson: Começamos dizendo que ele é a cara do Robert Pattinson e, negue como quiser, todos tivemos uma fase Crepúsculo. Ele também é simpático, atencioso, respeitoso, do bem, sensato.
  7. Ian - Perdida: Cair no passado e ser recepcionada por um belo cavalheiro de armadura reluzente (o sorriso, minha gente, o sorriso) é um ótimo pacote de boas vindas ao século retrasado. Além disso, Ian é romântico, inteligente, e fica tão amorzinho quanto tá feliz!
  8. Gus - A culpa é das estrelas: Eles diz coisas lindas, tem um senso de humor maravilhoso e okay.
  9. Zack - Just one song: Astro do rock que não é egocêntrico, não reclama da vida e não usa drogas. Zack também é compreensivo, doce, lindo e por aí vai.
  10. Adrian - Bloodlines: Ao terminar essa lista, percebo que não é egocentrismo - é confiança. O que Adrian tem aos montes, digo. Tudo bem que ele é Moroi e eu ODEIO os Moroi, abrimos uma exceção para essa criatura sensacional que ele é. Se Sidney não enxerga, pode deixar que eu tô vendo, SEU LINDO!
Beijinhos ♥

3 comentários:

  1. bom, só vi o filme dos Jogos Vorazes, mas Peeta já ganhou meu coração sem pensar duas vezes.
    Patch de Hush Hush e o Stefan e o Damon de Diarios do Vampiro foram umas das minhas primeiras paixões literárias nesta vida
    aaaah St. Clair, é claro que você também estaria na minha lista
    aaaah e é óbvio que o gus também né... porque né... hahahaah
    aiai, são tantas paixões ;~~

    ResponderExcluir
  2. Patch <3 <3 <3 ele é perfeito, na minha lista ele é o primeiro! Peeta "eu amo carboidratos" ahsuahs eu adorei isso

    ResponderExcluir
  3. Eu não escolheria os mesmos que você, mas definitivamente Will e Patch estariam nessa lista! Adorei a tag!

    http://alguns-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

E chegamos a parte maravilhosa em que vocês participam do blog comigo! Deixe sua opinião sobre o que leu/viu, só com alguns poréns:
- Comentários ofensivos à autora do blog ou outros comentaristas não serão aprovados.
- Comentários preconceituosos ou/e de caráter sexual não serão aprovados.
- Comentários anônimos não serão aprovados, a ferramenta só está ativada pela liberação de comentários com NOME+URL de pessoas não cadastradas no Google, etc.
- Comentários unicamente de divulgação não serão aprovados.
- As respostas serão feitas na página de comentários, em caso de mais urgência, utilize a ferramenta "Contato" na lateral.
Tirando essas pequenas regrinhas, fiquei a vontade! O espaço é de vocês :D Aliás, obrigada pelo comentário!